Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2021

Conheça 5 plantas medicinais que estão na sua cozinha

 


Hoje vou te entregar o óculos APS (Autor da Própria Saúde) para que possa viver um dos primeiros desafios que enfrentamos:

Daniel Forjaz*

Como identificar plantas medicinais no dia a dia!

A visão que terá costuma deixar todo mundo de boca aberta, será que você também vai ficar surpreso? Então aqui vai...

Tem plantas medicinais aí na sua casa, nesse momento!

É isso mesmo! Você tem plantas medicinais aí na sua casa, na geladeira, na fruteira e se tiver um jardim ou vasos pela casa tem chances de ter muito mais! De qualquer maneira, você vai perceber que essas plantas medicinais podem ser encontradas lá na quitanda também, é muito simples!

Vamos conferir?

Vá para a sua cozinha e olhe bem,usando seus óculos APS (Autor da Própria Saúde)

A beterraba, o alho, o pepino, a cebola, a banana, beringela, couve, goiaba, hortelã,a laranja, a noz moscada, a salsa, o limão são todas plantas medicinais que podem te ajudar  tratar a saúde com muita segurança e eficiência!

Agora que você já colocou seus óculos APS e passou a enxergar as coisas que estão na sua cozinha como verdadeiros remédios naturais, vou te contar alguns poderes que essas plantas têm!

O Alho que você usa todos os dias também vai te ajudar a controlar essa dor de cabeça que está sempre aparecendo, pois ele é um poderoso analgésico, controla a hipertensão e também diabetes.

O Pepino é estudado em muitos países e vários desses estudos demonstram sua eficiência em tratar a pressão arterial, sendo muito seguro também para gestantes hipertensas.

A Cebola reduz o colesterol e os níveis de açúcar no sangue, além de ser maravilhosa para tratar problemas respiratórios, como gripes e bronquite.

Já a banana, ainda verde, é ótima para controlar diarréia infantil e ainda é protetora do estômago, evitando e cicatrizando úlceras!

E a parte branca da casca do Limão, chamada pectina, reduz a absorção de gorduras pelo organismo, sendo fantástico para redução do colesterol e triglicérides, auxiliando no controle da obesidade.

Você não imaginava todos esses poderes medicinais nessas plantas que estavam aí na sua casa, não é mesmo?

E o que eu te contei aqui é só uma parte do que todas essas plantas podem fazer, afinal elas não tratam só um problema de saúde, tem em seus fitocomplexos propriedades incríveis e que podem fazer a diferença no seu tratamento.

Por isso que eu sempre bato na tecla de que é muito fácil encontrar as plantas medicinais!

Mais fácil do que ir na farmácia e tomar um medicamento que vai prejudicar ainda mais sua saúde com os efeitos colaterais, é enfrentar os desafios de sua saúde com a ajuda da natureza.

Então agora que você conhece algumas plantas medicinais que já tem em casa, que tal começar a buscar verdadeiramente pela saúde natural que tanto precisa?

Dê o primeiro passo!

Vá até o meu canal, lá você pode assistir aos vídeos sobre cada uma dessas plantas e aprender sobre todos os tratamentos que podem ser feitos com elas.

É só apertar aqui nesse link  >>> https://www.youtube.com/canalaps <<< para assistir no nosso canal.

E se você deseja aprender como iniciar seu tratamento com essas plantas da maneira correta, precisa se inscrever na nossa Minissérie Plantas Medicinais - O DESAFIO! Que vai ao AR a partir do dia 11 de outubro.

Nela vou te ensinar em 7 dias o passo a passo para começar essa mudança de vida. Buscar a qualidade de vida que tanto deseja, ter segurança na hora de fazer seus tratamentos e se ver livre dos efeitos colaterais dos medicamentos químicos.

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo. Aperte aqui embaixo e coloque seu melhor e-mail.

QUERO PARTICIPAR DA MINISSÉRIE

Você vai aprender o que realmente precisa para tratar da sua saúde com amor e respeito!

Um grande abraço,

*Daniel Forjaz - Biólogo, especialista em ecologia e em fitoterapia clinica, vem ampliando seu conhecimento na aplicação das plantas medicinais nos cuidados com a saúde.

Seu canal no YouTube é, indiscutivelmente, o maior canal focado no uso de plantas medicinais do Brasil, alcançando milhares de pessoas todos os dias.

Daniel acredita que o autoconhecimento e o uso das plantas medicinais são o diferencial que pode mudar a vida das pessoas, sendo assim, o agente necessário para transformar a saúde no Brasil e no mundo.

Projeto Autor da Própria Saúde

"Ensinar para transformar"

* Mesmo com o uso de plantas medicinais nenhum tratamento convencional deve ser abandonado sem acompanhamento médico. O resultado do uso das plantas pode variar de pessoa a pessoa, de acordo com a resposta de seu organismo e a gravidade de seu problema. Caso os sintomas persistam deve-se procurar atendimento médico ou terapêutico especializado.


Nenhum comentário: