Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Economia circular é pauta do próximo Fórum Embalagem e Sustentabilidade

Head de Sustentabilidade da Ball Corporation é um dos participantes confirmados

Reciclagem pode parecer um tema batido, mas se mostra cada vez mais necessário quando os assuntos envolvem novos modelos de economia – e diz respeito, inclusive, à economia circular. Diante de um cenário em que a natureza pede pela recuperação de materiais, e visando evitar o esgotamento de recursos naturais, é importante discutir a relação de grandes corporações com o meio ambiente.

É sobre este assunto que Estevão Braga, Head de Sustentabilidade da Ball Corporation para América do Sul, fala no Fórum Embalagem e Sustentabilidade, em 28 de outubro. A Ball, líder global em embalagens sustentáveis de alumínio, é responsável por grande parte da produção mundial de latas de alumínio e, no Brasil, comanda o movimento VADELATA, que busca difundir os atributos da embalagem nas redes sociais, posicionando-a como uma solução cíclica 100% sustentável.

A palestra “A importância da gestão responsável de produtos e impacto social na geração de valor”, comandada por Estevão, abordará a relevância de uma administração responsável da cadeia de produção, e falará de metas sociais e ambientais traçadas pela Ball, a fim de colaborar uma economia verdadeiramente circular e sustentável.

Serviço

Fórum Embalagem e Sustentabilidade – “A importância da gestão responsável de produtos e impacto social na geração de valor”

Data: 28/10/2021

Horário: 11h

Local: Online e ao vivo

Inscrições pelo link

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020.  Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no  Instagram e no Facebook. 

Nenhum comentário: