Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2021

Agende uma consulta com médicos prescritores de Cannabis Medicinal

 


O sistema de agendamento de consultas foi criado com o apoio de um conselho altamente qualificado para conectar você à profissionais sérios e habilitados para lidar com as mais diversas patologias nas quais o tratamento com CBD é recomendado.

Agendar Consulta Aqui

Cannabis Thinking 2021

A grade de convidados conta com pesquisadores, profissionais da saúde, empresários, empreendedores, investidores, políticos e profissionais, além de especialistas no universo da planta e em seu potencial para a medicina, indústria e a economia como um todo.

O público terá oportunidade de obter um panorama global, bem como dos mercados brasileiro e latino-americano de cannabis. Os desafios que envolvem a legislação em torno do assunto também vêm à tona no evento, assim como as possibilidades da cannabis para agrobusiness, indústria e healthcare, incluindo empreendedorismo e negócios de todos os portes.

Outro tema importante do encontro engloba as startups no mundo da cannabis, que apresentarão soluções inovadoras. Também será abordado o impacto da cannabis e a coesão social, além dos últimos avanços científicos na utilização da planta para a área médica e as perspectivas de negócios nesse segmento de mercado.

Oportunidades – “O Cannabis Thinking 2021 trará aos participantes uma rica experiência de conteúdo, debates e, claro, muitas oportunidades de negócios em todos os setores”, afirma Alex Lucena, sócio e CIO da The Green Hub. Segundo ele, se trata de uma ocasião única para o público conhecer e se aprofundar no universo de negócios que esta planta proporciona.

Lucena lembra que, a exemplo das edições anteriores, o Cannabis Thinking deste ano contará com uma verdadeira seleção de experts, incluindo personalidades de renome no mercado de cannabis no Brasil e no exterior. Em painéis interativos e ricos em conteúdo, eles garantirão alto nível de informação para o mercado.

Entre os palestrantes, o neurocientista Sidarta Ribeiro; o cientista e empreendedor Fabrício Pamplona; bem como Pedro Pierro, neurocirurgião e diretor médico do Centro de Excelência Canabinoide; e Stevens Rehen, neurocientista e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Outras presenças confirmadas incluem o cardiologista Willian Dib, ex-presidente da Anvisa e especialista em saúde pública; o neurologista Rubens Wajnsztejn; e os neuropediatras Daniela Bezerra e Flávio Geraldes, entre outros especialistas da saúde.

Representantes da indústria farmacêutica, como a gerente de Desenvolvimento de Negócios Latam da Merck, Amanda Anselmi Baumgartner, e o diretor-presidente da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma), Tiago Moraes, também compartilham suas experiências com o público presente no evento.

O encontro também contará com as experiências de quem investiu em negócios no setor. Representantes de startups vão mostrar os caminhos e oportunidades nesse novo mercado que desponta no País. É o caso, por exemplo, de Sergio Rocha, fundador da Adwa Cannabis Pesquisa e Desenvolvimento; Murilo Gouveia, fundador da CannaPag; e Poliana Rodrigues, fundadora da Blazing Beauty Brasil, entre outros. O presidente da Associação Nacional do Cânhamo Industrial, Rafael Arcuri, vai falar de perspectivas de investimentos no segmento industrial da cannabis.

Estrangeiros – O mercado brasileiro de cannabis é visto com interesse em todo o mundo e a presença estrangeira é uma marca do evento. No Cannabis Thinking deste ano, destaque para o governador argentino da Província de Jujuy, Gerardo Morales. O presidente da Câmara de Cânhamo Industrial do Paraguai, Marcelo Demp, e o fundador e primeiro presidente da Câmara de Empresas de Cannabis Medicinal do Uruguai, Marco Argota, mostrarão um pouco dos negócios com cannabis em seus respectivos países.

Sebastian Marroquin, arquiteto e escritor colombiano, filho de Pablo Escobar, também será um dos palestrantes do evento. Ele vai contar sua perspectiva em relação à paz pelas drogas, antítese de seu pai, que foi um dos ícones da chamada guerra pelas drogas.

Neste ano, o evento mais importante de negócios do mercado de cannabis na América Latina volta a ser presencial, seguindo todos os protocolos de segurança. O espaço do local, por exemplo, com capacidade para mais de mil pessoas, receberá em torno de 250 para o Cannabis Thinking.

Dois palcos – A programação será transmitida simultaneamente a partir de dois palcos, por meio de telões instalados em vários espaços do CIVI-CO. Com o tema #Verde que Transforma, as palestras acontecem no “Palco 5.0” e no “Palco Health & Science”.

Do Palco 5.0, o público poderá acompanhar, presencialmente, ou de qualquer lugar do CIVI-CO, um panorama do mercado, a evolução regulatória no País, as oportunidades de negócios e empreendedorismo relacionadas à cannabis. Já no Palco Health & Science, a temática se volta aos avanços científicos e da aplicação medicinal da cannabis, entre outros temas ligados à saúde e ciência. Em ambos os palcos, as startups presentes mostrarão o quanto de inovação tem sido desenvolvido por empresas de base tecnológica no Brasil.

Em meio à programação intensa, não faltará uma pausa para relaxar. Os participantes poderão apreciar uma exposição de quadros com a temática “Natureza”, promovido pela Galeria Barco, no segundo andar do CIVI-CO. Esse e outros espaços garantem ainda boas oportunidades de networking focado no promissor mercado de cannabis.

Serviço

Cannabis Thinking 2021

Data: 23/10/2021 – Sábado

Horário: das 9h às 19h

Local: CIVI-CO, Polo de Impacto Cívico Socioambiental

Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho, 445 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Informações e inscrições

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.


Nenhum comentário: