Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ESG - Ação social + ONG SP Invisível

 

Lalamove e SP Invisível se unem em prol da população em situação de vulnerabilidade social 

A iniciativa acontece durante todo o mês de outubro e tem como objetivo incentivar doações de itens essenciais 

São Paulo, outubro de 2021 - A Lalamov e anuncia parceria com a SP Invisível, associação que trabalha em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade, em uma ação social para incentivar doações de roupas, alimentos e outros itens essenciais. Nesse sentido, a Lalamove, unicórnio internacional que chegou ao Brasil em 2019, irá doar 20 mil reais para a ONG SP Invisível, além de oferecer um cupom de 60% de desconto com o objetivo de estimular a arrecadação de itens que serão entregues para as pessoas necessitadas por meio do serviço de logística da empresa. A ação teve início em 04 de outubro e terá duração de um mês.

Dessa forma, a empresa irá incentivar doações por meio do cupom, LALASPINVISIVEL, que estará disponível durante todo o mês de outubro, com reforço para doações às segundas. Entre os principais itens a serem doados estão alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, enfeite para decoração de Natal (novos ou usados em bom estado), mochilas, roupas, calçados e barracas de camping.

A parceria com o SP Invisível visa estimular doações ao oferecer um código especial, e com isso, ajuda a ONG a atender da melhor forma possível aqueles que mais precisam. "Sabemos que uma das maiores dificuldades desse e de outros projetos é a logística, tanto para retirada das doações quanto para entrega. Pensando nisso, iremos nos comprometer a cuidar desse processo, desde a coleta até a entrega e assegurar que as doações cheguem a todos", afirma Gustavo Potenza, Gerente de Marketing da Lalamove.

De acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), atualmente, 19,7% da população da cidade de São Paulo vive em situação de pobreza, definida pela falta de acesso a serviços básicos como saúde, educação e alimentação. "Pretendemos levar dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de doações de comida, roupas e outros itens de necessidade básica. Sabemos que ainda não é o suficiente para sanar o problema por completo, mas acreditamos que juntos conseguiremos melhorar significativamente a vida dessas pessoas", diz Potenza.

Sobre a Lalamove

Desde 2013, a Lalamove oferece as melhores soluções em logística para as necessidades de entrega de pessoas e empresas de todo o mundo. Milhões de clientes e motoristas parceiros usam a nossa tecnologia todos os dias para mover o que importa rapidamente. Atualmente, a Lalamove conecta mais de 7 milhões de clientes a um grupo de mais de 700 mil motoristas parceiros em carretos, utilitários, SUVs, minivans e motos. Funcionalidades como rastreamento em tempo real, serviços 24/7 e um sistema de avaliação de parceiros são ferramentas essenciais na nossa missão de tornar as entregas de última milha um processo rápido e simples. A Lalamove opera em 20 mercados da Ásia, América Latina e Estados Unidos e começou a oferecer serviços no Brasil em 2019. Mais informações em https://www.lalamove.com/brasil/home

Nenhum comentário: