Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2021

CashMe anuncia nova coordenadora de ESG

Imagem: Abecom

Stephanie Rei chega na fintech do Grupo Cyrela com objetivo de impulsionar temas relacionados a Meio Ambiente, Social e Governança, Diversidade e Inclusão, Sustentabilidade e Responsabilidade Social

CashMe anuncia nova coordenadora de ESG

Stephanie Rei chega na fintech do Grupo Cyrela com objetivo de impulsionar temas relacionados a Meio Ambiente, Social e Governança, Diversidade e Inclusão, Sustentabilidade e Responsabilidade Social

A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, apresenta Stephanie Rei como coordenadora de ESG a partir desse mês. A executiva chega com o desafio de impulsionar temas relacionados a Meio Ambiente, Social e Governança, além de estruturar ações e programas ligados à Diversidade e Inclusão, Sustentabilidade e Responsabilidade Social da fintech. Alinhada a gestão e desenvolvimento da estratégia corporativa dos negócios, Stephanie se reportará diretamemte ao Diretor Jurídico da CashMe, Leandro Mello.

Formada em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, com Pós-graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela FGV, a nova coordenadora possui mais de 7 anos de experiência com projetos e ações de Impacto Socioambiental, Ações com Comunidade do Entorno, Voluntariado e Diversidade e Inclusão. Stephanie também registrou passagens por empresas como Hypera Farma, Vivo, Fundação CSN, Grupo Boticário e Construtora Tenda.

Sobre a Cashme: A CashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor. Recentemente passou a oferecer uma linha de crédito sem exigências de garantias reais para os condomínios.

Sobre a Cyrela: Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe. Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Nenhum comentário: