Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2021

Flagship do McDonald’s em Xangai inova com livraria e espaço de convivência

 

Para marcar a abertura oficial do novo edifício-sede, companhia lançou a sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT)

Para comemorar seu 31º aniversário no mercado chinês, a rede de fast-food McDonald’s lançou uma flagship em formato de cubo dentro de sua nova sede em Xangai. Ocupando dois andares do prédio, o restaurante de 700 m² tem espaço para pais e filhos e combina café, miniteatro e livraria em parceria com a Citic Bookstore, mostra reportagem do site Inside Retail.

O espaço foi projetado projetado por Liang Zhitian com três elementos exclusivos – cubo, cores quentes e sorriso oculto. Os dois pisos estão ligados por uma escada translúcida com o fundo decorado com espelhos de cor laranja, criando um ambiente luminoso e enérgico.

“Somos inspirados pela refeição McLanche Feliz e criamos um ambiente moderno e divertido com uma experiência gastronômica agradável”, diz Liang Zhitian. A livraria e o miniteatro estão localizados no primeiro andar do restaurante, onde serão realizadas várias pequenas apresentações.

Várias mesas de centro cúbicas em forma de comida do McDonald’s são colocadas nas escadas, e suas paredes são decoradas com estantes de livros inteiros do chão ao teto.

O restaurante usa materiais de decoração de interiores certificados pelo instituto GreenGuard, e a área de jantar conta com um sistema de purificação de ar e luz de ajuste automático com detecção de presença.

Coleção de tokens

Para marcar a abertura oficial do novo edifício-sede em West Bund, em Xangai, o McDonald’s China também lançou seu primeiro token não fungível (NFT), chamado de Big Mac Rubik’s Cube.

Serão oferecidos 188 NFTs a seus funcionários e clientes. “O McDonald’s é uma marca jovem e moderna que sempre prestou atenção às tendências da moda e tecnologia de ponta. Estou muito feliz que o McDonald’s tenha se tornado a primeira marca de restaurantes a lançar o NFT na China”, escreveu Zhang Jiayin, CEO do McDonald’s no país.

O NFT é uma moeda virtual (criptomoeda) negociada de forma online que permite pagamentos por meio de transações sem intermediários, com um baixo custo e de forma segura.

Com informações de Inside Retail e do Mercado & Consumo.

Nenhum comentário: