Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2021

Drogarias Pacheco - live no dia 28 de outubro de 2021 - Outubro Rosa

 

Imagem: Agência UNEB de Comunicação

Drogarias Pacheco reforça a importância da conscientização e do exame preventivo para o controle do câncer de mama

Rede de drogarias recebe a presidente do Conselho Regional de Farmácia (DF) edoutora em Ciências Médicas para uma live especial sobre o tema 

Brasília, 24 de outubro de 2021 - De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 2,3 milhões de mulheres receberam um diagnóstico positivo para o câncer de mama, no ano passado, em todo o mundo. Ainda segundo o órgão, esse é um dos tipos de câncer mais letais, mas com uma alta chance de cura quando descoberto precocemente.

No Brasil e em vários países do mundo, o mês de outubro foi o escolhido para a conscientização da importância da prevenção contra o câncer de mama. O Outubro Rosa é um convite à realização de exames ginecológicos e consultas médicas.

Para falar sobre a importância da prevenção para as mulheres, a Drogarias Pacheco convidou a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal e Doutora em Ciências Médicas, Gil Chaer para a live: "Outubro Rosa: Não Deixe a Prevenção para Depois". A profissional é especialista em Citopatologia e em Análises Clínicas e descobriu um câncer de mama aos 30 anos, quando estava grávida. Desde então, faz palestras contando sua história de superação e tirando dúvidas sobre a doença.

A conversa entre o público e a Dra Gil será mediada pela farmacêutica e gerente geral das Drogarias Pacheco em Goiânia, Talita Araújo. O bate-papo vai ser dia 28 de outubro de 2021, às 20h e será transmitido pelo instagram da Drogarias Pacheco - @drogpacheco - e pelo instagram da convidada: @dragilcilenechaer.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Nenhum comentário: