Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jornada de Artigos Científicos 100% gratuito na semana que vem

  

Opa, aqui é o Felipe.

Muitos acadêmicos estão com poucos compromissos na primeira semana de novembro. Não sei se é o seu caso...

Por isso estou passando rapidinho para avisar que eu vou realizar um curso chamado Jornada de Artigos Científicos 100% gratuito na semana que vem.

Você vai aprender o famoso Método 1 em 10 que vai te permitir escrever 1 artigo científico em até 10h, independente da sua titulação ou área do conhecimento.

A minha meta é que após esse curso você acorde no dia seguinte sabendo exatamente o que fazer para levar sua escrita acadêmica ao próximo nível.

E eu ainda preparei diversos materiais didáticos e presentes para você aplicar tudinho que vai aprender.

Se você quer fazer com que 2021 ainda seja o divisor de águas na sua produção acadêmica, essa é a sua grande oportunidade!

Aperte no botão para fazer sua inscrição gratuita ⤵⤵

QUERO MEINSCREVER GRATUITAMENTE 

Te vejo lá!

Felipe Asensi*

PS: São pelo menos 30h de conteúdo gratuito para você sobre como alcançar o 1 em 10 e sobre estratégias de publicação e de divulgação. Vai ser top, então garanta aqui

*Felipe Asensi

Pós-Doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Doutor em Sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP/UERJ). Mestre em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ). Advogado formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Cientista Social formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Aperfeiçoamento em Direitos Fundamentais pela Universidad Complutense de Madrid (UCM), em Empreendedorismo pela University of Maryland (UM) e em Coaching pela University of Cambridge (UCA). Professor visitante da Fundación Universitaria Los Libertadores (FUL). Foi Visiting Scholar da Universidade de Coimbra (UC). Membro da Comissão Tutorial do Programa Internacional Erasmus Mundus (União Européia). Membro vitalício da Academia Luso-Brasileira de Ciências Jurídicas (ALBCJ). Membro Efetivo do Conselho Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus). Membro Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Senior Member da Inter-American Bar Association (IABA). Membro Benemérito do Instituto Latino-Americano de Argumentação Jurídica (ILAAJ). Membro do Comitê Consultivo Nacional da Biblioteca Virtual de Saúde (BVS-Integralidade). Membro Titular da Red Iberoamericana de Derecho Sanitario (RIDS). Membro do Conselho Curador do PenseSUS (Fiocruz). Membro da Asociación Latinoamericana de Sociología (ALAS). Professor de Mestrado/Doutorado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e Universidade Santa Úrsula (USU). Professor do Master of Science in Legal Studies da Ambra University (Estados Unidos). Presidente do Conselho Editorial da Editora Pembroke Collins. Presidente da Comissão de Gestão Jurídica da OAB-RJ. Diretor administrativo do Centro de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva (CEPESC). Consultor para o Brasil do World Justice Report. Bolsista de Produtividade Jovem Cientista do Nosso Estado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).



Nenhum comentário: