Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Saúde // Outubro Rosa




Palestra promovida pela ATP Personal previne câncer de mama

Outubro é especial para as mulheres de todo o Brasil. É mês do Outubro Rosa - campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ATP Personal, o instituto Oncotek e a Bora Viver Outdoor se juntaram em prol da campanha e realizarão, no próximo dia 13 de outubro (terça-feira), às 19h30, na ATP Personal (CLN 202 Bloco B - Loja 45/95) palestra gratuita com o oncologista. Dr. Eduardo Johnson.
A intenção é mostrar os principais cuidados e precauções com a doença, aumentando assim as chances do diagnóstico precoce. Quanto mais cedo à descoberta, maiores são as chances de tratar os sintomas corretamente, retardando a evolução da doença.
Além da palestra, também estão sendo vendidas camisas da campanha Outubro Rosa, com todo valor arrecadado sendo totalmente revertido em doação para a ABRACE (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias). As inscrições para a palestra e informações a respeito das camisas podem ser obtidas através do e-mail contato@atppersonal.com.br ou pelo telefone (61) 3327-6521.

SERVIÇO
Palestra com oncologista Eduardo Johnson
Data: 13 de outubro de 2015 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: ATP Personal (CLN 202 Bloco B - Loja 45/95)

Contato: (61) 3327-6521