Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

24º edição da Casa Cor de Brasília // Restaurante do Brasília Palace // Título de Melhor Restaurante de Hotel da Cidade


Casa Cor recebe jantar preparado pelo chef do Oscar
Seleção de pratos preparada por Antônio Teixeira Sobrinho é destaque no evento

Um jantar para convidados especiais, realizado na noite do dia 21 de outubro, marcou a participação do Restaurante Oscar, do Brasília Palace Hotel, e do premiado chef Antônio Teixeira Sobrinho no Casa Cor Brasília, evento que ocorre no Lago Sul este ano. À mesa estavam as organizadoras do evento, Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá, jornalistas e blogueiros de gastronomia da cidade e membros da gerência da Rede Plaza Brasília de Hotéis. 
O jantar foi servido no Espaço do Chef São Geraldo, ambiente de 220m² onde impera uma mesa de ladrilhos de 6,40m de comprimento. O espaço foi bolado por Karla Amaral, também presente ao evento. O grupo de 30 pessoas degustou uma seleção de bruschetas de salmão gravlack e de beringela, confit de pato com risoto de aspargos e sformatino com calda de frutas vermelhas. O cardápio foi bastante elogiado pelos presentes.
Restaurante do Brasília Palace, o Oscar conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título de Melhor Restaurante de Hotel da Cidade, oferecido pela revista Encontro Gastrô. A 24º edição da Casa Cor de Brasília vai até 10 de novembro, de terça a domingo, das 12h30 às 22h. Ela está instalada no antigo Instituto Nacional do Coração (Inacor), na QI 9, lote D, no Lago Sul. A mostra tem 46 ambientes distribuídos no prédio de três andares, com a participação de mais de 60 profissionais renomados e jovens talentos.