Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Halloween 2015





Especial 
Halloween Infantil do Terraço Shopping
Doces ou Travessuras? Venha brincar com a caça às guloseimas, o teatrinho “horripilante” e com muita magia neste domingo (25)

Você vai se encantar e pode até se fantasiar, pois vem aí o Halloween Infantil do Terraço Shopping! No próximo domingo (25), a magia da festa anual das bruxas vai tomar conta da Praça das Palmeiras, com brincadeiras e oficinas dentro do tema “Doces ou Travessuras”. E o Terraço Shopping vai embarcar nesta aventura, com muita música e atividades para animar as crianças de forma lúdica, além de travessuras e guloseimas. Será uma festa imperdível!

Uma das atividades mais esperadas pela garotada é a tradicional “Caça aos Doces” onde as crianças vão procurar por guloseimas nas lojas do Terraço. A primeira saída para a caça será às 15h30. A segunda saída em busca dos doces será às 16h, e a terceira e última saída, às 16h30. As crianças encontrarão nas lojas infantis os saquinhos com doces. A diversão continua às 17h, com o teatrinho infantil da Cia Neia e Nando, que vai interpretar “Scooby Doo, em ‘O Cão Fantasma’”, com toda a turma completa e cheia de animação para toda a garotada. A apresentação acontecerá na Praça das Palmeiras.
E para garantir muito brilho na festa, um “camarim horripilante” será montado  próximo ao palco, das 13h às 17h, para maquiar a criançada e ajudar na composição da fantasia, garantindo muitas risadas.
Para quem já possui o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a participação na Festa do Halloween e no teatrinho infantil somam pontos. E para quem ainda não fez o cartão do Clubinho Mágico, basta fazer um cadastro no balcão de informações. A criança receberá um cartão fidelidade e toda vez que participar da atividade infantil específica, acumulará pontos. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes.
  
Serviço
Halloween Infantil do Terraço Shopping
Data:
 25/10/2015
Horário: 13h às 18h
Classificação Livre
Entrada Franca
Cronograma:
13h às 17h - abertura do camarim e oficina;
14h - Início das brincadeiras na Praça das Palmeiras;
15h30 - Primeira saída para caça aos doces;
16h - Segunda saída para caça aos doces;
16h30 - Terceira e última saída para caça aos doces;
17h – Teatro Infantil: “Scooby Doo, em ‘O Cão Fantasma’”, com a Cia  Neia e Nando.