Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Entretenimento // Histórias de Halloween e teatrinho infantil que fala de honestidade, companheirismo e convivência entre as crianças

Programação Infantil do Terraço Shopping
Final de semana com histórias de Halloween e teatrinho infantil que fala de honestidade, companheirismo e convivência entre as crianças

A contação de histórias com Nyedja Gennari deste sábado (31) terá como tema o Halloween, com histórias horripilantes e instigantes, que fazem parte do universo lúdico das crianças, estimulando a criatividade. A garotada vai entrar neste universo mágico na Praça das Palmeiras, às 16h, no Terraço Shopping.
E no domingo (1º), a Cia 3 Amiguinhos vai apresentar o Espetáculo Teatral "O Lobo e a Ovelha”às 17h, na Praça das Palmeiras. A peça leva às crianças que estão na fase da educação infantil o conceito de honestidade, companheirismo e convivência, ao contar a história da Dona Ovelha que cansada da vida no campo decide ir morar na floresta. O que ela não esperava é que no seu novo lar terá de conviver com um lobo faminto e muito atrapalhado. Usando de todas as artimanhas e inteligência, a Dona Ovelha encontrará maneiras muito divertidas para driblar as tentativas do Lobo de devorá-la. 

E para a galerinha que já tem o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e oespetáculo teatral "O Lobo e a Ovelha” valem pontuação. é bom lembrar que a partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples. Basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar da atividade infantil específica, acumulará pontos.

Serviço:
Contação de histórias com Nyedja Gennari 
Data: 31 de outubro
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras - Terraço Shopping
Entrada Franca
Classificação Livre

Teatrinho infantil com a Cia 3 Amiguinhos
Data: 1º de novembro
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras - Terraço Shopping
Entrada Franca
Classificação Livre