Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cultura




Programação Infantil do Terraço Shopping
Final de semana com lançamento de livro infantil e teatrinho “O Mágico de Oz

A contação de histórias com Nyedja Gennari apresentará o livro “A Primeira Vez Numa Noite do Pijama”, da escritora Alessandra Pontes Roscoe, que explica por que dormir pela primeira vez fora de casa, sem os pais, e ainda participar de uma noite do pijama, é sempre uma aventura!
Muitas crianças, antes mesmo dos seis anos de idade, passam noites em acantonamentos na escola para marcar um ritual de passagem, a "formatura" na educação infantil. Nesta história, que conta uma destas noites cheias de brincadeiras e descobertas, a festa acontece no meio dos livros, dentro de uma biblioteca. O lançamento é neste sábado (4), às 16h, no Terraço Shopping.

E no domingo (04), teatrinho infantil será com Cia Neia e Nando, que interpretará “O Mágico de Oz”. A história mostra que, quando queremos, o mundo pode ser colorido. Doroti vivia numa fazenda com a tia Ema e o tio Henrique. A menina tinha um cãozinho chamado Totó e passava o tempo todo brincando com ele. Um dia, houve uma ventania tão forte que a casa da fazenda foi levada pelos ares. Doroti e Totó, que estavam lá dentro, foram carregados para a terra de Oz. A apresentação acontecerá às 17h, na Praça das Palmeiras.

Serviço:
Contação de histórias com Nyedja Gennari e lançamento do livro infantil  “A Primeira Vez Numa Noite do Pijama”, da escritora Alessandra Pontes Roscoe
Data: 3 de outubro
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras - Terraço Shopping
Entrada Franca
Classificação Livre

Teatrinho infantil com a Cia Neia e Nando
Data: 4 de outubro
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras - Terraço Shopping
Entrada Franca
Classificação Livre