Outback Steakhouse realiza
promoção que pode presentear
clientes com a famosa e tão
desejada caneca de chope
Com o calor se aproximando e
disposta a atender às demandas de seus consumidores, que sempre foram
apaixonados pelas canecas de chope do Outback, a rede de restaurantes realiza
de 18 de outubro a 11 de novembro a promoção, “A caneca do Outback pode ser sua”.
Para concorrer à tão desejada
caneca e aos demais prêmios da promoção, basta ir a um dos restaurantes de
domingo a quarta-feira, a partir das 17, e comprar 2 chopes + 1 Kookaburra Wings®, deliciosas sobreasas de
frango empanadas com uma mistura de temperos especiais acompanhadas do molho
Blue Cheese e aipo. Ao fazer o pedido, o cliente receberá um envelope com 2
cards termossensíveis, a partir daí é só torcer e encostar o card na caneca de
chope congelada e o resultado com o prêmio instantâneo aparecerá na hora. Entre
os prêmios, além da caneca, os clientes poderão ganhar vales Kookaburra Wings®
e vales chope. A troca será realizada no mesmo momento pelo gerente de plantão
da loja.
A promoção é uma parceria da
Ambev (Brahma) e BRF (Sadia).
Validade da promoção:
Quando: de 18 de outubro a 11
de novembro de 2015
Local: em todos os
restaurantes da rede no Brasil
Horário: De domingo a
quarta-feira, a partir das 17h
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse
possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados
brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia
e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no
Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à
qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à
descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse,
Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian
Grill.