Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SP - Iamspe abre inscrições para Programa de Residência Médica com início em 2023

 

São mais de 200 vagas distribuídas entre diferentes especialidades médicas

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abre na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, as inscrições para os interessados em participar do seu Programa de Residência Médica que começa em março de 2023. São mais de 200 vagas distribuídas entre diferentes especialidades médicas atuantes no Instituto.

A taxa de inscrição, que pode ser feita até o dia 7 de novembro, é de R$ 294,00. Quem quiser e atender as exigências, pode entrar com um pedido de redução do valor, mas somente nos dias 24 e 25 de outubro. Os candidatos devem se inscrever no site do Instituto Quadrix e conferir o local das provas na área do candidato no mesmo site.

Mais detalhes sobre o concurso, inclusive o seu edital de seleção e outras informações relevantes, podem ser encontrados no site do Iamspe. É preciso acessar o ícone “Faça Parte do Iamspe” na barra de rolagem e, em seguida, clicar em “Concursos”. O endereço que deve aparecer no buscador é http://www.iamspe.sp.gov.br/faca-parte/concursos/. Por fim, selecionar a opção “Residência Médica/Aprimoramento”.

Sobre o Iamspe

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) é o sistema de saúde do servidor público estadual. Com uma rede de assistência própria e credenciada presente em mais de 100 municípios, o Iamspe oferece atendimento a 1,3 milhão de pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes.

São mais de duas mil opções de atendimento no Estado, incluindo hospitais, clínicas de fisioterapia, médicos e laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de postos de atendimentos próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na Capital. O Iamspe é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Orçamento e Gestão.

Nenhum comentário: