Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SP - Schneider Electric promove webinar sobre "Estratégias corporativas de mudanças climáticas"

O encontro virtual contará com especialistas para debater sobre o tema

A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, realizará em 26 de outubro o webinar “Estratégias corporativas de mudanças climáticas”.

O encontro virtual e gratuito abordará os temas: Movimento Ambição Net Zero do Pacto Global da ONU no Brasil; definição de metas baseadas na ciência, segundo a Science Based Targets Initiative; criação de plano de ação de descarbonização; gestão de riscos e oportunidades associados à mudança climática; experiências do Itaú Unibanco e da Schneider Electric.

“A Schneider constantemente contribui com iniciativas que fazem a diferença nas mudanças climáticas. É um prazer, poder compartilhar nossas estratégias e reunir especialistas para debater a construção de um futuro mais sustentável”, ressalta Mathieu Piccin, diretor de Sustainability Business para América Latina da Schneider Electric.

A companhia vem promovendo webinars para diferentes setores nos últimos meses com o objetivo de levar mais conhecimento para seus consumidores e parceiros. Esse foi organizado pela área de Sustainability Business e receberá palestrantes renomados da Schneider Electric, Itaú Unibanco e Global Compact Network.

Data: 26 de outubro de 2022

Horário: das 10h às 11h horário Brasília.

Link de inscrição: https://go.schneider-electric.com/lp/178-GYD-668/BR_202210_Innovation-Talk-Webinar-Corporate-Strategies-for-Climate-Change_MI-EF-LP.html?geographic=BR

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.

Chamamos isso de “Life Is On”.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos as mais locais das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.

www.se.com

Nenhum comentário: