Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2021

19ª edição do PPR 2021 - Tigre é primeira colocada na categoria materiais para construção civil do Prêmio Plásticos em Revista

São Paulo, novembro de 2021 - O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, garantiu a primeira colocação na 19ª edição do PPR 2021 (Prêmio Plásticos em Revista), na categoria “materiais para construção civil”

A pesquisa foi feita em todas as regiões do país, durante os meses de setembro e outubro, com supervisão da consultoria em gestão empresarial CHMCorpp. A publicação avaliou diversos quesitos e concluiu que a Tigre foi a empresa que apresentou o trabalho mais consistente de pesquisa e inovação, em seu setor.  

“A empresa olha a inovação de forma ampla a fim de se antecipar às tendências e garantir um moderno portifólio de produtos e serviços. O prêmio corrobora nosso compromisso em entender as necessidades de nossos clientes em profundidade e oferecer as melhores alternativas do mercado”, destaca Guilherme Lutti, Head de Inovação Tigre.

A premiação será realizada de forma híbrida, no dia 15 de dezembro. Mais informações no link: https://plasticosemrevista.com.br/ppr-2021/

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com mais de 5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Nenhum comentário: