Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas

 

As inscrições para a quarta edição do Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia já estão abertas. Até o dia 18/03/2022, os próprios candidatos podem se inscrever voluntariamente ou ser indicados por instituições de pesquisa, ensino ou empresas.

Inscrições aqui.

Podem concorrer profissionais que tenham desenvolvido produtos, processos, metodologias e/ou serviços inovadores nas áreas de Ciência da Computação, Ciências da Terra, Ciências da Vida, Engenharias, Físicas, Matemática e Química.

O Prêmio é composto por duas categorias:

Prêmio CBMM de Ciência – poderão participar desta categoria os candidatos ou grupos de candidatos que tenham desenvolvido obras científicas nas áreas de conhecimento especificados no item I acima, de reconhecido valor para o desenvolvimento científico e de impacto para a colocação do Brasil em destaque no cenário mundial da ciência.

Prêmio CBMM de Tecnologia – poderão participar desta categoria os candidatos ou grupo de candidatos que tenham contribuído para a pesquisa ou o desenvolvimento de processos, produtos ou metodologias, em áreas aplicadas, e que tenham produzido impacto econômico, ambiental ou social relevante para o desenvolvimento do Brasil.


Nenhum comentário: