Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MT - Rech faz doação para Projeto Vida Nova de Várzea Grande

 

Rech faz doação para Projeto Vida Nova de Várzea Grande

Investida do gestor de fundos de private equity Aqua Capital, Rech faz doações para instituições localizadas em cidades com lojas da rede

São Paulo, 03 de fevereiro – O Projeto Vida Nova de Várzea Grande (MT) recebeu doação da Rech, a maior rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. A companhia reverteu valor equivalente a 1% da receita obtida com as vendas realizadas durante a Black Week para instituições que estão localizadas em municípios onde a Rech marca presença com suas lojas, o que reforça os laços da empresa com as regiões do seu entorno. Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

Com mais de uma década de atuação, o Projeto Vida Nova foi uma das instituições beneficiadas. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea Grande, o projeto é mantenedor de quatro unidades de uma instituição chamada Casa Lar que abriga crianças e adolescentes de 0 a 17 anos que são vítimas de maus-tratos, abandono, abuso, exploração sexual ou estão em situação de risco. Segundo a coordenadora Geral das Casas Lares, Isis Katia Novaes Hauer, o projeto de acolhimento tem capacidade para atender 40 pessoas no total. “Nós estamos muito felizes com a doação da Rech. A contribuição foi de extrema importância para a implementação da alimentação da Casa Lar”, comemora.

A ação social realizada durante a Black Week está alinhada com o programa de sustentabilidade da Rech, de acordo com Fabiola Molteni, gerente de marketing da companhia. “Temos ciência da nossa força no varejo e responsabilidade social. Somos movidos por vendas e feitos de gente, por isso optamos em usar uma das maiores datas do varejo para promover uma ação grandiosa em prol de uma causa maior”, destaca.

Sobre a Rech

É uma plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas que opera lojas físicas próprias e com o formato de franquias voltado para empresários do segmento. Fundada em 1994 em Sinop (MT), a empresa se expandiu para outras regiões do território nacional no decorrer dos anos e ganhou impulso a partir da aquisição, em 2018, pelo Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity voltados para o agronegócio da América Latina.

Nenhum comentário: