Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Curso "Empreendedorismo de Impacto Social", de Marcus Nakagawa, está com inscrições abertas na ESPM

 

Idealizado pelo ganhador do Prêmio Jabuti 2019 e coordenador do CEDS da ESPM, as aulas serão presenciais realizadas nos dias 11, 12, 18 e 19 de março de 2022

Para agregar mais conhecimento a empreendedores, mobilizadores sociais, ambientais e pessoas que querem mudar a sua carreira, o professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS), Marcus Nakagawa, abre a turma 2022 do curso "Empreendedorismo de Impacto Social". As inscrições da 7ª turma já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/trends/empreendedorismo-de-impacto-social/.

Com um estilo descontraído e uma ampla bagagem sobre o assunto, o também idealizador, fundador, ex-presidente e conselheiro da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável) promete conteúdos diferenciados e relevantes para os alunos que desejam gerar impactos sociais e ambientais. O curso terá 18 horas de duração e será realizado, presencialmente, na ESPM Tech (Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana) nos dias 11, 12, 18 e 19 de março. Às sextas e sábados.

Às sextas, das 19h30 às 22h30

Sábados, das 9h às 16h.

“O curso foi desenvolvido para todos os empreendedores que querem inserir propósitos e causas em seus negócios; iniciantes, para gerar conhecimento de possibilidade em sua carreira; para quem deseja migrar para realizar uma nova carreira com propósito de causa; mobilizadores sociais; executivos e gestores que queiram compreender como alinhar sua profissão e suas ações com os seus valores pessoais de forma estruturada, além de conhecer novos projetos, trabalhos e organizações que impactam positivamente na sociedade”, explica Nakagawa.

Serão seis aulas, nas quais os alunos aprenderão como desenvolver uma organização que resolve problemas do mundo, trabalhar em causas sociais e ambientais, além de transformar a realidade de um grupo social. Nakagawa abordará diversos conteúdos, como as diferentes formas de empreendedorismo social, o ecossistema do impacto social e os desafios e oportunidades de negócios.

“Nosso objetivo é inspirar nossos alunos a se tornarem, de fato, empreendedores de impacto social e, por meio da educação, sabemos que estamos no caminho certo”, completa Nakagawa.

Serviço:

Curso Empreendedorismo de Impacto Social

Data: 11, 12, 18 e 19 de março

Horário: das 19h30 às 22h30, nas sextas-feiras; e das 9h às 16h, aos sábados

Investimento: R$ 1.490,00 (este valor pode ser parcelado)

Local: ESPM Tech Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Informações e inscrições:

https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/trends/empreendedorismo-de-impacto-social/

Sobre Marcus Nakagawa

Marcus Nakagawa é professor da ESPM; coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS); idealizador, ex-presidente e conselheiro da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável); palestrante sobre sustentabilidade, empreendedorismo e estilo de vida.  Criador da plataforma Dias Mais Sustentáveis. Vencedor do Prêmio Jabuti 2019/Economia Criativa com o livro 101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo e coautor dos livros: “Marketing para Ambientes Disruptivos Administração” por competências e “Nosso mundo: não temos plano B”. Esteve presente, em 2020, do TEDx Coutdown, iniciativa global, para acelerar as soluções dos problemas climáticos do planeta.

www.diasmaissustentaveis.com

www.marcusnakagawa.com

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Nenhum comentário: