Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2016

Presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) participará do 21º Congresso da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC)

Nota

Febrac em evento no Japão

De 4 a 6 de abril, o presidente da
 Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) participará do 21º Congresso da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), que será realizado em Tóquio, Japão. O evento é considerado um marco pelo segmento e reúne lideranças do mundo todo.

Edgar Segato Neto liderará a comitiva brasileira formada por presidentes dos sindicatos filiados e associados, além de empresários do setor, que terão a oportunidade de assistir palestras e participar de painéis, cujas apresentações incidirão sobre o aumento de receita, contratações e estratégias corporativas.

Sobre a Febrac - Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Febrac, é uma entidade criada para representar os interesses do dos setores de serviços de Asseio e Conservação. Com sede em Brasília, a Federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE), na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). A Febrac tem como objetivo cuidar, organizar, defender e zelar pela organização das atividades por ela representadas.