Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

BRB apoia Liga Brasília de Voleibol

BRB apoia Liga Brasília de Voleibol
O evento está em sua quarta edição e já é considerado o maior da modalidade no DF


(Brasília, 29/3/2016) - A Liga Brasília de Voleibol realiza em 2016, sua 4ª edição. O evento teve início no dia 19/3 e vai até o mês de outubro, no Colégio Rogacionista, do Guará II. A Liga, é o maior evento esportivo da modalidade realizado em Brasília, tendo como público-alvo atletas amadores de 10 a 60 anos. São 96 equipes, 2 mil atletas, e 391 jogos em 16 etapas.

O evento, tem como objetivo possibilitar às equipes convidadas e inscritas a oportunidade de descobrir e desenvolver o talento dos atletas em uma competição esportiva organizada, zelando pelos padrões de boa gestão esportiva, segurança e desenvolvimento das possibilidades integradas entre jovens e adultos.

Os atletas participantes da 4ª Edição da Liga Brasília de Voleibol serão divididos em 06 categorias, nos naipes masculino e feminino, contemplando a faixa etária de 10 até 60 anos. O objetivo principal é promover a ampla integração dos praticantes do voleibol no Distrito Federal e consolidar o esporte como meio de formação de uma vida mais saudável, além de melhorar a convivência social.
Luciano Vieira de Mello, Coordenador Geral do evento, fala sobre a colaboração do BRB na Liga: “É uma honra receber o apoio e poder contar com o BRB na Liga de Voleibol, considerada por muitos, como o maior evento de Voleibol no Distrito Federal nos últimos 39 anos”.

O Gerente de Patrocínios do BRB, João Eduardo Silveira, fala sobre a importância do apoio do BRB à Liga: “o BRB procura sempre estar presente em eventos como esse, que valorizam o esporte do Distrito Federal e promovem a integração da população de todas as idades, e a Liga Brasília de Voleibol possibilita tudo isso”.

Serviço 
Liga Brasília de Voleibol-Temporada 2016
Local: Escola Rogacionista-QE 38, Guará II
Data: De 19 de março a 23 de outubro