Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

ONU // Comunicado


Credenciamento de imprensa para eventos de alto nível sobre drogas e clima em NY vai até 8 de abril

Cerimônia de Alto Nível de Assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima e a Sessão Especial da Assembleia Geral da ONU sobre Drogas (UNGASS2016) acontecerão nos dias 19 e 22 de abril, respectivamente, com diversos eventos paralelos acontecendo durante esta semana na sede da ONU, em Nova York.
Delegados se reúnem na Assembleia Geral. Foto: ONU / Rick Bajornas
Delegados se reúnem na Assembleia Geral. Foto: ONU / Rick Bajornas
Está aberto até 8 de abril o credenciamento de imprensa para cobrir a Cerimônia de Alto Nível de Assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima e a Sessão Especial da Assembleia Geral da ONU sobre Drogas (UNGASS2016). Os encontros acontecerão nos dias 19 e 22 de abril, respectivamente, com diversos eventos paralelos acontecendo durante esta semana na sede da ONU, em Nova York.
Os pedidos de credenciamento pode ser feitos à Unidade de Credenciamento de Mídia das Nações Unidas (MALU) – todos os detalhes clicando aqui.
Os jornalistas que já têm credencial válida para acesso à sede da ONU não precisam solicitar nova credencial para acompanhar os eventos.
Os pedidos também poderão ser processados com intermédio do Ministério das Relações Exteriores do Brasil – detalhes clicando aqui.
Saiba mais sobre o evento de alto nível sobre drogas: www.unodc.org/ungass2016
Saiba mais sobre a cerimônia de assinatura do Acordo de Paris clicando aqui e aqui.
Original deste comunicado em http://bit.ly/25sT28h e http://bit.ly/25sT2W3