Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

87. Professor Sidnei Miranda / Diretor da Dínamus Desenvolvimento Humano / Workshop de Liderança com Marco Fiadi /


Foto: Divulgação

O Blog Companhia das Entrevistas tem a honra de contar com a participação do Professor Sidnei Miranda, Diretor da Dínamus Desenvolvimento Humano. O assunto:  Workshop de Liderança com Marco Fiadi. Acompanhe:

Blog: Qual o objetivo da Dínamos Desenvolvimento Humano?

Professor Sidnei Miranda: A Dínamaus Desenvolvimento Humano é um braço de apoio para a disseminação dos cursos do professor Sidnei Miranda e de seus parceiros. É uma idéia que usa de forma dinâmica as escolas de qualquer lugar para levar cursos, palestras, enfim, treinamentos que podem alavancar o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas interessadas.

Blog: Recebemos a informação de que vai acontecer o  Workshop de Liderança com Marco Fiadi, para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram participar deste Workshop, como proceder?

Professor Sidnei Miranda: O profissional Marco Fiadi é altamente conhecedor dos princípios da liderança por ser um estudioso do tema e principalmente por já ter vivido na pele por diversas vezes a experiência da liderança e empresas próprias e de terceiros. Este Workshop é um trabalho prático muito interessante que ajuda a desenvolver uma postura e conhecimentos do lider moderno que precisa assumir grandes desafios. Para participar é necessário se inscrever pelo site http://www.sidneimiranda.com.br/index.php/agenda/17-workshop-lideranca  onde tem informaçoes sobre este evento e logo abaixo da página o link para fazer a inscrição. http://www.sidneimiranda.com.br/index.php/agenda/cadastro/ficha-de-inscricao

Blog: O Sr. é Professor de Oratória, comunicação e técnicas de apresentação?

Professor Sidnei Miranda: Sim, sou professor de Oratória, comunicação e expressão verbal. Também ministro um Workshop de persuasão para negociação e liderança entre outros treinamentos.

Blog: Qual a principal dica para quem fala em público?

Professor Sidnei Miranda: Ser natural no momento da comunicação é essencial. Quando somos naturais conseguimos controlar melhor nossa fala, ter melhor funcionamento da memória e melhor relação com o público.

Blog: E para fazer um curso para melhorar a apresentação em público, quando teremos a oportunidade de aprender com o Sr.?

Professor Sidnei Miranda: O curso de Oratória é ministrado em 21 horas. São 6 encontros de 3  horas e meia. Para que isso aconteça só é necessário reunir um mínimo de 6 participantes por turma. Este número pode chegar a um máximo de 10 participantes por turma. Então, eu posso atender a essas necessidades em qualquer lugar do Brasil. Para este contato basta ligar para o Telefone: (11) 2836-2080 e combinar com a Cibele sobre os detalhes. Agradeço a oportunidade de falar de nossos trabalhos, espero que possa ser útil para quantos desejarem ampliar seus potenciais para uma vida melhor.