Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

96. Dimi / XIX Acampamento do Grupo Jovem Luz Divina


O Grupo Jovem Luz Divina vai realizar o XIX Acampamento na Chácara Santa Cruz nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2012, e o Blog Companhia das entrevistas conversa com Dimi, da coordenação do Grupo Jovem Luz Divina. Acompanhe:

Blog: Há quanto tempo existe o Grupo Jovem Luz Divina?

Dimi: O grupo Jovem foi formado em 1998, contabilizando 14 anos da sua formação.

Blog: Qual o objetivo o Grupo Jovem Luz Divina? 

Dimi: O Luz Divina tem como objetivo aproximar o jovem de Deus, não esquecendo da sua juventude, conseguindo mostrar que é possível ser jovem e ser de Deus, fazendo da sua vida uma constante oração, com uma juventude sadia. Através de acampamento e de encontros semanais!

Blog:  Vocês estão organizando o XIX Acampamento, para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram participar do XIX Acampamento, como proceder?

Dimi: O acampamento é para maiores de 15 anos, é no valor de R$ 35,00. Ele acontece na Chácara Santa Cruz, Para ter informações a mais sobre os três dias de retiro pode se entrar em contato com Dimi: 61-8533-5324 e Mony: 61-9233-9204. A inscrição pode ser feita na secretaria da Paróquia Santa Terezinha em Taguatinga Norte.

Blog: Qual Paróquia vocês participam?

Dimi: Somos da Paróquia Santa Terezinha em Taguatinga Norte.

Blog: O visitante jovem do Blog Companhia das Entrevistas, que queira participar do Grupo Jovem Luz Divina, como proceder?

Dimi: Nos reunimos todos os domingos às 10h da manhã para nossa reunião semanal. O grupo jovem é aberto para todos. O encontro acontece no centro catequético da nossa Paróquia, que se localiza na QNJ 19 área especial.

Blog: Na sua opinião, qual a importância que existe na participação do jovem em algum grupo ligado à Igreja?

Dimi: Bem, falar de jovem é falar de futuro. Conseguir trazer os jovens pra Igreja é uma forma de cuidar e preparar o dia de amanhã. É conseguir fazer com que tenhamos testemunhos de pessoas que conseguiram entregar sua juventude, que é a fase que somos mais propícios às coisas do mundo, provando que é possível ser de Deus. Além disso, sabemos da necessidade que a Igreja tem, de ter pessoas trabalhando, pois o mundo é carente de jovens que levam o Evangelho e são testemunhos.

Blog: Vocês vão participar do Bote Fé Brasília nos dias 12 e 13 de maio de 2012?

Dimi: Sim. O grupo está organizado para acompanhar o Bote Fé nos dias 12 e 13 de maio, e se juntar a juventude de Brasília, mostrando a força da juventude cristã de Brasília.

Nenhum comentário: