Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

100. Dra.Lilian Watanabe / Onodera Estética Brasília / Hertix /



O Blog Companhia das Entrevistas recebe mais uma vez a participação da Dra.Lilian Watanabe, da Onodera Estética Brasília, a maior rede de clínicas de estética do Brasil, que em Brasília está presente no Sudoeste. A primeira participação foi no dia 23 de abril de 2012, e assunto foi o tratamento Powershape.  Desta vez o assunto é um novo tratamento, o Hertix. Acompanhe:

Blog: Dra.Lilian Watanabe, como podemos definir Hertix, este novo tratamento?

Dra.Lilian Watanabe: O Hertix é um aparelho de radiofrequencia onde a corrente eletromagnética penetra nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular que gera aumento da temperatura tecidual local (aquecimento seletivo tecidual). Como resultado, as fibras colágenas contraem, conseguintemente aumenta a síntese de novo colágeno, além de incrementar o aporte sanguíneo e vascularização na área.

Blog: Este novo tratamento pode ser considerado uma alternativa  para a pessoa diminuir a flacidez de pele?

Dra.Lilian Watanabe: Sim, a síntese de colágeno deixa a pele mais firme mas os resultados são variáveis pois o próprio organismo vai produzí-lo.

Blog: Já conversamos sobre radiofrequência na entrevista sobre o tratamento Powershape, e em relação ao tratamento Hertix, qual a novidade?

Dra.Lilian Watanabe: O Hertix é um aparelho que possui só a radiofrequencia. O Power shape tem outras tecnologias combinadas. A vantagem do Hertix é o preço mais acessível em comparação ao Power Shape.

Blog: Neste Mês das Mães, recebemos a informação de uma promoção da Onodera, para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram usufruir desta promoção, como proceder?

Dra.Lilian Watanabe: Basta agendar uma avaliação gratuita com uma de nossas consultoras pelo telefone 61-3046-8240. O horário de funcionamento é das 7h às 21:30h de segunda a sexta-feira e das 8h as 16h aos sábados.

Blog: Como podemos definir a palavra colágeno?

Dra.Lilian Watanabe: O colágeno é uma classe  abundante de proteínas do organismo ,formado por aminoácidos, através da célula chamada fibroblasto. Ele dá a sustentação do tecido cutâneo juntamente com associação de outros elementos (fibronectina, laminina, elastina,etc) .Quando entramos na fase adulta (a partir de 20 anos), a produção começa a cair lentamente e a deficiência do colágeno começa a ser notada. Com o passar dos anos fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas: é o processo de envelhecimento natural do ser humano.

Blog: Agradecemos a gentileza de reservar um tempo para participar de nosso Blog, sempre que acontecer novidades na área da estética, queremos compartilhar. Na sua opinião, a tendência do ser humano é através das novas técnicas e tecnologias, tentar sempre possuir uma aparência saudável externa, e também é importante ser saudável internamente, ou seja, com uma alimentação rica em verduras, frutas, legumes e carne branca?

Dra.Lilian Watanabe: Os hábitos saudáveis como a alimentação citada acima, juntamente com atividades físicas, proteção do excesso de raios solares com filtro solar e óculos escuros, evitar tabagismo, álcool e estresse contribuem para uma aparência externa saudável.

///////

Serviço:
Onodera Estética
CLSW 102, Bl A, Lj 80
Sudoeste - Brasilia
Tel. 3046-8240

Horario de Atendimento
Seg a Sex: 07:00 - 21:30
Sabados: 08:00 - 16:00
Amplo Estacionamento  
www.onodera.com.br

"Curta" a Onodera estética no facebook e participe da promoção Curta e Ganhe 

     
 

Nenhum comentário: