Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre // FLISol - DF - 2016





O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre é um festival anual de instalação de software livre, gratuito e aberto a toda a comunidade, realizado desde 2005 em diversos países da América Latina, inclusive no Brasil. O evento tem o propósito de promover o uso de softwares livres e a integração de comunidades de usuários em todos os paí­ses da América Latina. Brasília entrará nessa maratona pela 12ª vez. Ele ocorrerá no dia no dia 16 de Abril de 2016.

O FLISOL busca estreitar e ampliar o contato de usuários de computadores com o mundo do Software Livre. O evento permite que as pessoas conheçam outros usuários e desenvolvedores, troquem dúvidas e sugestões. O objetivo maior é promover um intercâmbio de conhecimentos bastante sadio e aumentar a colaboração entre os participantes do evento.
Participe dos mini-cursos e palestras e inicie a sua jornada no mundo Livre. Estamos programando uma série de atividades para a realização do Flisol em Brasília-DF. Estas atividades envolvem a preparação do material, divulgação e organização das equipes para o installfest e para as palestras.

Como participar?
Você pode participar de três formas:

Como PALESTRANTE, INSTRUTOR de MINI-CURSOS do evento. Neste caso basta se inscrever  pelo SISTEMA. Depois de inscrito acesse com seu usuário e senha e envie em PROPOSTA DE TRABALHO a sua idéia de palestra ou mini-curso. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail da ORGANIZAÇÃO do eventoorganizacao@flisoldf.blog.br com o assunto: “CHAMADA DE TRABALHO – FLISOL-DF 2016“.
Como USUÁRIO para assistir e participar das atividades, palestras e mini-cursos. Faça sua inscrição para o evento acessando a página de INSCRIÇÃO DO FLISOL-DF 2016 .
Como PATROCINADOR (quer seja pessoa física ou empresa) ou como participante da ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. Entre em contato com a organização pelo e-mail: organizacao@flisoldf.blog.br
A participação no FLISOL 2016 em Brasília é totalmente gratuita e será certificada. Para participar basta se dirigir até o local do evento no dia 16 de Abril, a partir das 08h até as 18h. Se desejar, com seu computador para instalarmos software livre durante todo o dia do evento.
Se não quiser levar seu computador para instalar software livre, mesmo assim poderá participar assistindo a palestras, mini-cursos e interagindo com outros visitantes e usuários de software livre.
Traga sua família e amigos tanto para conhecer melhor a respeito do software livre quanto para trocar experiências do mundo livre, seja você um usuário com qualquer nível de conhecimento.
Inscrições: http://flisoldf.blog.br/2016/inscricoes/
Fonte: http://flisoldf.blog.br/