Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ONU Comunicado




Entrevista coletiva com os dez atletas da Equipe Olímpica de Refugiados, terça-feira (2), no Centro de Imprensa da Rio 2016

A Equipe Olímpica de Atletas Refugiados está completa, e seus 10 atletas concedem entrevista coletiva nesta terça-feira (02/08), às 16h30, na sala Samba do Centro de Imprensa Principal (ou MPC – Main Press Centre) dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na Barra da Tijuca.
Brasília, 1º de agosto de 2016
A equipe se completou com a chegada do maratonista etíope Yonas Kinde, de 36 anos, que desembarcou ontem no Rio vindo de Luxemburgo – país onde vive. Ele se juntou aos demais integrantes da equipe, que está acomodada na Vila dos Atletas.
Além de Yonas, participarão também os judocas Popole Misenga e Yolande Mabika (da República Democrática do Congo), os nadadores sírios Yusra Mardini e Rami Anis (da Síria) e os competidores do atletismo Paulo Lokoro, Rose Lokonyen, Anjaline Lohalith, James Chiengjiek e Yiech Pur Biel (do Sudão do Sul).
Os respectivos técnicos de cada membro da equipe estarão presentes, assim como outros integrantes da delegação desta inédita Equipe Olímpica de Atletas Refugiados.
No website da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), a página www.unhcr.org/578e2b9c4 traz informações, contatos, fotos e vídeos relacionados à Equipe de Atletas Refugiados.
Conteúdos em português estão sendo divulgados no site do ACNUR (ww.acnur.org.br) e nos canaiswww.facebook.com/AcnurAmericas e https://twitter.com/ACNURBrasil . Para conteúdos em inglês, outros canais estão disponíveis em http://www.unhcr.org/578e2b9c4 e pelo blog http://goo.gl/vHMmL7
Para informações adicionais, favor contatar: