Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

188. Banda Três Caras / Stand up comedy musical /




O Blog Companhia das entrevistas tem a honra de conversar com a Banda Três Caras, com inovação, eles trabalham stand up comedy. Boa leitura:

Blog: Podemos afirmar que Stand Up Comedy Inova e Ganha Formato Musical?

Banda Três Caras:  Com certeza, podemos dizer que a Três Caras está revolucionando o Mercado musical brasileiro. O que não podemos dizer é se isso é bom ou ruim.

Blog: Como podemos definir o formato stand up comedy?

Banda Três Caras: Existem duas maneiras de definir o Stand up Comedy Musical. Uma é ter  como base as músicas que a Três Caras toca, com algumas composições próprias e algumas versões que gostamos de chamar de homenagem para não ofender, intercalando as músicas com textos e esquetes de humor relacionados aos temas das belas canções, tudo isso aliados a figurinos nada convencionais (falei bonito). A outra maneira de definir é series de muita repetição com pouco peso para hipertrofia.

Blog: Adicionando ao tradicional Stand Up Comedy, músicas e esquetes, a banda Três Caras inova com seu trabalho Stand Up Comedy Musical?

Banda Três Caras: Realmente somos a melhor banda de Stand Up Comedy Musical do Brasil. Também somos a única, fato que que não vem ao caso, dada a originalidade da ideia de banda de misturar stand up comedy com musica e criar o gênero stand up comedy musical, nomenclatura genial.

Blog: A banda formada por quais artistas musicais?

Banda Três Caras: Depois de vários tentarem formações com vários vocalistas como Tiririca, Falcão (não o do Rappa, o outro), Kelly Key, entre tantos; por falta de opções chegaram à formação: Fernando Sanini (voz e guitarra), Alessandro Ribeiro (bateria e vocais) e Marcello  Cassino (baixo e vocais)

Blog: Como foi a experiência da banda Três Caras na gravação do primeiro CD em Hollywood,nos EUA?

Banda Três Caras: Para a gente foi maravilhoso, poder ir aos EUA, gravar com os melhores equipamentos, os melhores profissionais, os melhores músicos, as melhores composições da melhor banda. Poder trazer muambas muito baratas, comer muito hamburguer e cachorro quente, que acredite ou não, lá é chamado de Hot Dog. Ou seja, a experiência foi ótima pra gente, claro, para os americanos não tanto!

Blog: Vocês foram destaques na indicação aos melhores do ano de 2009 no Mete a Cara do Domingão do Faustão?

Banda Três Caras: Exatamente, nós ganhamos várias etapas e chegamos à semifinal dos melhores do ano de 2009, e é muito curioso, porque as pessoas quando ficam sabendo disso, logo perguntam: “ah, vocês são famosos então?”. E a resposta é muito óbvia: se a pessoa está perguntando isso, é claro que não somos famosos!

Blog: E a temporada de sucesso no teatro Ruth Escobar (SP), promete mais para 2013?

Banda Três Caras: Estamos trabalhando em um segundo show, que terá como base músicas novas e inéditas da Três Caras, e com certeza temos a intenção não apenas de uma temporada em São Paulo  e uma turnê brasileira, mas de conquistar o mundo e obrigar todos a ouvirem nossas músicas e assistir nossos vídeos que estão no www.youtube.com/tr3scaras. Tudo isso de forma ditatorial, obviamente.

Blog: Podemos Aguardar um  lançamento do segundo CD para o primeiro semestre de 2013, que este já em fase de produção e com a certeza de um trabalho ainda mais surpreendente e irreverente?

Banda Três Caras: Para o desespero geral das pessoas, se o mundo não acabar em 2012, o apocalipse com certeza vai chegar em 2013 com o lançamento do nosso CD de número dois, isso mesmo, chamaremos nossos CDs assim como Silvio Santos chama suas filhas.

///////
Serviço: 

Maiores informações: www.bandatrescaras.com.br
EXCLUSIVO: TRAILER DE LANÇAMENTO DO DVD: 
TR3S CARAS -STAND UP COMEDY MUSICAL: