Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

208. Márcio Palhares / Administrador Regional do Gama-DF / Novas ações

                                                                           Foto do perfil de Gama RA II Administração Regional


O Blog Companhia das Entrevistas conta com a participação de Márcio Palhares, Administrador Regional do Gama-DF, numa entrevista que informa sobre novas ações no Gama-DF. Boa leitura:


Blog - Na Quadra 06 do Setor Sul do Gama-DF será construída uma Área de Lazer para os moradores, no local também será implantado um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e um Parque Infantil?

Márcio Palhares - Está programada a construção de uma área lazer na Q. 06 do Setor Sul que será realizada assim que finalizar o processo licitatório. A previsão é implantar um Parque Infantil com um Ponto de Encontro Comunitário. A Administração do Gama está se esforçando para concluir o processo dentro do prazo e garantir assim a obra.

Blog - Serão reformadas as Quadras Poliesportivas na EQ 4/6 do Setor Leste do Gama-DF, também na QD 8 do Setor Sul e há previsão de ações de urbanização na EQ 4/6 do Setor Leste do Gama-DF?

Márcio Palhares - Administração está finalizando o processo licitatório para a reforma das quadras poliesportivas da EQ. 04/06 do Setor Leste e da Q.08 do Setor Sul. Contudo, ainda não tem previsão de urbanização para a EQ. 04/06, será feita apenas a revitalização do espaço.

Blog - Em relação aos estacionamentos, serão construídos na EQ 24/30, na EQ 01/05, na EQ 13/15, na EQ 14/18 e na EQ 51/53?

Márcio Palhares - A Administração do Gama já iniciou o processo licitatório para construção de estacionamentos públicos diversos setores da cidade e pretende iniciar as obras assim que finalizar está etapa. André, vamos providenciar as fotos assim que concluirmos o processo licitatório, com o antes e o depois. Ainda não temos fotos das áreas. 

Blog - Agradecemos a gentileza e aguardaremos as fotos do antes e do depois, e colocaremos numa nova e breve entrevista,  Muito obrigado. E parabéns pelas ações.