Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

203. Chico Vigilante / Deputado Distrital / Projetos



Deputado Distrital bastante atuante, Chico Vigilante concede uma entrevista ao Blog Companhia das Entrevistas. Boa leitura:

Blog: Em relação ao Projeto que cria o adicional de risco de vida para os vigilantes e demais trabalhadores de segurança, este Projeto já foi aprovado no Congresso Nacional, há possibilidade de ser sancionado pelo executivo federal?

Deputado Distrital Chico Vigilante:  Sim. Com toda certeza. Para isso estamos trabalhando fortemente para que a presidenta Dilma sancione o mais rapidamente possível o projeto do risco de vida dos vigilantes. Ainda hoje, tive uma reunião com o chefe de gabinete da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann parar tratar da sanção do projeto.


Blog: Já o Projeto de Lei de autoria do nobre Deputado Distrital Chico Vigilante, que dispõe sobre a instalação de coletores de lixo nos veículos de Transporte Público do DF, foi aprovado em primeiro turno na Câmara Legislativa do DF? 

Deputado Distrital Chico Vigilante: Foi aprovado em primeiro e segundo turnos. Agora seguirá para sanção do governador Agnelo Queiroz.

Blog: E quanto ao Setor P.Sul, em Ceilândia-DF, recentemente aconteceu na Prefeitura do Setor P.Sul uma reunião com os moradores do local, com o objetivo do Deputado Chico Vigilante ouvir as propostas da comunidade. Como surgiu esta ideia de abrir espaço na gestão do nobre Deputado?

Deputado Distrital Chico Vigilante: Na verdade, esta não foi uma reunião isolada. Eu sempre me reúno com o prefeito do PSUL e demais representantes da comunidade para tratarmos de temas de interesse do P.Sul. São debatidos assuntos como: regularização de áreas, segurança pública, iluminação, urbanização, asfaltamento, Setor Por do Sol. condomínio Sol Nascente, obras e reformas entre outros assuntos que se traduzem em benefícios para o setor.

Blog: Quais são as principais demandas apresentadas pela população do Setor P.Sul, Por do Sol e Sol Nascente?

Deputado Distrital Chico Vigilante: Regularização dos dois setores.

Blog: E em relação ao Projeto de Lei do Deputado Cristiano, que diz respeito ao apoio através de publicidade institucional, aos veículos de comunicação alternativos, inclusive blogs e jornais de quadras, o Deputado Chico Vigilante apoia esta ideia, que vai trazer autonomia financeira para os que fazem a comunicação comunitária de maneira quase voluntária?

Deputado Distrital Chico Vigilante: Eu tenho a minha opinião, mas prefiro guardá-la para mim.