Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ministro Miguel Rossetto abre Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti em Palmas

logo_mtps.png



Ministro Miguel Rossetto abre Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti em Palmas 
O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, estará em Palmas, capital de Tocantins, neste sábado (13) para o Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti no estado. A atividade, que será realizada em todo o país, começa às 7h30 no Espaço Cultural de Palmas, e dá início à grande mobilização nacional para combater o mosquito responsável pela transmissão de dengue, zika e chikungunya.

País mobilizadoTodos os órgãos do governo federal estarão envolvidos nas ações de combate ao mosquito que começam neste sábado. 
Além da presidenta Dilma Rousseff, ministros e secretários-executivos, os presidentes de empresas, bancos públicos e autarquias participarão das atividades. Cerca de 220 mil militares em mais de 350 municípios irão visitar três milhões de residências para levar informações e identificar situações de risco. A atividade envolverá também 46 mil agentes de endemias e 266 mil agentes comunitários de saúde dos estados e municípios.
Serviço
Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti em Palmas 
Programação: 
7h30 – Concentração com envolvidos na mobilização. Local: Espaço Cultural de Palmas (Avenida Teotônio Segurado, Quadra 302 Sul)
9h – Visita à Sala Estadual de Comando, Controle e Combate ao Aedes egypti