Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Febrac realiza Assembleia Geral Extraordinária durante Congresso Brasileiro de Sindicatos Patronais - Blumenau - Santa Catarina.

Nota

Febrac realiza Assembleia Geral Extraordinária durante Congresso Brasileiro de Sindicatos Patronais

No próximo dia 25 de maio de 2016, a 
Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) realizará, no dia 25, Assembleia Geral Extraordinária, onde vai discutir, com os sindicatos filiados, importantes temas para o setor e prestar contas das ações realizadas no último mês.

A reunião acontecerá durante o 32º Congresso Brasileiro de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Blumenau, Santa Catarina.

O Congresso, que acontece nos dias 25 e 26, está sendo realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas – Blumenau), e tem como objetivo a capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor.

Estarão presentes 1,5 mil líderes sindicais, dirigentes executivos, assessores jurídicos, de comunicação e marketing, vindos de todos os estados brasileiros.

Sobre a Febrac - Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Febrac, é uma entidade criada para representar os interesses do dos setores de serviços de Asseio e Conservação. Com sede em Brasília, a Federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE), na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). A Febrac tem como objetivo cuidar, organizar, defender e zelar pela organização das atividades por ela representadas.