Chegou a hora do sim coletivo
Amanhã (23/3), às 18h, 78 casais se casarão no Museu da República, na Esplanada dos Ministérios. É o primeiro casamento coletivo do projeto Alma Gêmea, promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, em 2013.
As mulheres vão receber de presente o Dia da Noiva, com direito a massagens corporais, cabelo e maquiagem. Os vestidos também foram presente. Durante todo o dia, as noivas vão estar na sede da Secretaria de Justiça para receber o tratamento especial. Elas sairão prontas do local em ônibus que as levarão até o espaço da cerimônia.
O almoço também será oferecido pela Secretaria de Justiça. Para o lanche serãp servidas frutas diversas. O secretário, Alírio Neto, estará presente para acompanhar os preparativos. “É emocionante ver a enorme alegria estampada no rosto de cada uma. Proporcionar a realização desse sonho não tem preço”, diz.
O Alma Gêmea é promovido graças ao apoio dos parceiros, como Associação dos Cartórios, que tramita a documentação gratuitamente; Senac, que trará uma equipe de 120 profissionais, entre cabeleireiros, manicures e maquiadores; Cenci Kevedo, Glamour Noivas, Noivas e Festas, Prado Noiva, que disponibilizaram os vestidos, Frutella Comércio de Frutas, que oferece as frutas para os lanches e Sol Formatura, equipe de cerimonial.
Os noivos receberão fotos e CD-ROM em sua casa com as imagens da cerimônia.
Bruna Presmic
.: 2104 4222 / 9118-1119 / 9923-1345:.
Jornalista - Ascom
Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal