Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

7. Religião / Zelma Reis / Proprietária do blog de eventos católicos /

Brasíla conta com um blog de eventos católicos que divulga de forma bem autêntica os eventos de nossas paróquias, e é por este motivo que convidamos Zelma Reis, proprietária do blog http://www.eventoscatolicosbsb.com/ para uma entrevista no blog "Companhia das Entrevistas" para nos presentar com uma entrevista hoje, dia 10 de novembro de 2011.
Entrevista na íntegra:



Blog: Qual a sua dica de evento católico para este fim de semana?

Zelma Reis: Em cada comunidade existe um evento que deve ser apreciado, mas o Canto das Irias é um espetáculo imperdível.

Blog: A dinâmica de seu blog comprova a grande movimentação das paróquias, como fazer para divulgar um evento católico em seu blog?

Zelma Reis: Basta enviar a arte para nosso e-mail, fácil né?
zelmareis15@gmail.com

Blog: E a Revista Brasília Católica, qual a sua opinião?

Zelma Reis: Excelente ferramenta de comunicação para nossa Igreja.

Blog: Temos 128 paróquias na Arquidiocese de Brasília, em média, quantas você divulga?

Zelma Reis: Todas as paróquias e capelas já estão no nosso mailling e são beneficiadas com nossso serviço de divulgação.Basta entrar em contato conosco ou mandar as informações dos eventos para nosso e-mail.

Blog: A indústria Cultural sempre trata a cultura com mercadoria, os católicos, na sua opinião fazem a diferença neste contexto?

Zelma Reis: Existem profissionais dentro da nossa Igreja fazendo muita diferença. precisamos unir as forças para divulgarmos o que acontece de bom entre nós, nos encontrar mais para troca de experiencia e fortalecimento da comunicaçao interna e externa.

Blog: A comunicação católica está antenada com as novas mídias digitais?

Zelma Reis: Sim, mas precisamos aprender utilizar e trabalhar uma linguagem adequada para evangelizar.

Blog: O Estado é Laico, mas a maioria dos brasileiros são cristãos, qual a sua opinião em relação a transmissão da Santa Missa nos canais de televisão?

Zelma Reis: Vejo como cumprimento da liberdade de expressão...como as outras denominações também tem seu espaço.