Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

80. Godofredo Gonçalves Filho / Diretor Executivo / Axiomas Brasil Pesquisa Curso e Consultoria LTDA ME / Qualificopa 2012 / Brasília-DF






Foto: André Falcão


Além da Subsecretária de Qualificação profissional da Secretaria de Trabalho do DF, Veruska Alves, o Blog Companhia das Entrevistas também contou com a participação de Godofredo Gonçalves Filho, Diretor Executivo da Axiomas Brasil Pesquisa Cursos e Consultoria LTDA ME, o assunto: 3ª Turma de Formandos do Qualificopa em Brasília-DF

Blog: Na quinta-feira, dia 26 de abril de 2012, no Museu da República aconteceu a Formatura da 3ª Turma do Qualificopa, na sua opinião, qual a importância para Brasília?

Godofredo Gonçalves Filho: Representa o espírito de Brasília para a Copa do Mundo, muita animação, muita dedicação, a cidade que não está pronta, mas está se preparando para chegar em 2013 bem preparada representar muito bem o Brasil aí pra fora.

Blog: Para os jovens que não tiveram tempo de se inscrever nestas três turmas que já foram concluídas, haverá novas oportunidades?

Godofredo Gonçalves Filho: O Qualificopa faz inscrições a cada seis meses, e em julho a gente reabre as inscrições com mais vinte opções de cursos, então, o jovem que quer fazer a inscrição, em julho teremos de 2.000 a 4.000 vagas disponíveis.

Blog: Além da Copa do Mundo em 2014, para a Copa das Confederações, também vai ser útil estes cursos a nível profissional?

Godofredo Gonçalves Filho: Com certeza, a gente já prepara para todos os eventos internacionais, Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014, Olimpíadas em 2016 e a Copa América em 2019 aqui em Brasília.