Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

66. Róger Naves / Canção tema do Bote Fé Brasília /







Foto: Divulgação
O Blog Companhia das Entrevistas vai conversar com o cantor e compositor Róger Naves, desta vez, o assunto é o evento " Bote Fé " que vai acontecer em Brasília-DF nos dias 12 e 13 de maio de 2012.
Blog: Como podemos definir o evento Bote Fé?
Róger Naves: O Bote Fé faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Ele acontece nas cidades visitadas pela Cruz Peregrina da JMJ e pelo ícone de Nossa Senhora.
Trata-se de uma grande festa de fé e de amor, que mobiliza toda a população, especialmente os jovens.
Blog: Na sua opinião, qual a importância das Jornadas Mundiais da Juventude?
Róger Naves: As jornadas reúnem os jovens, despertam a fé e proporcionam a unidade da Igreja. Momento em que a juventude se reúne para ouvir a voz do Pastor, que os motiva e encoraja a viver a fé de modo autêntico.
Blog: O Blog Companhia das Entrevistas já realizou uma entrevista com um jovem que esteve em Madrid, na JMJ 2011, e em 2013 a JMJ será no Brasil, no Rio de Janeiro, qual a sua expectativa em relação a quantidade de jovens que estarão presentes neste evento?
Róger Naves: Não sei precisar isso em números... Mas a expectativa é que reúna milhares e milhares de jovens.
Blog: No “Bote Fé Brasília”, você vai participar em qual dia?
Róger Naves: Minha participação no Bote Fé Brasília está agendada para o dia 12 de maio (sábado), na Esplanada dos Ministérios. Os shows terão início às 16h, mas ainda não temos a programação exata com os horários de cada cantor/banda.
Blog: Podemos afirmar que a canção “Bote Fé Brasília” é de sua autoria, e para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram escutar o Hino, já é possível na internet?
Róger Naves: A Canção tema do Bote Fé Brasília é de autoria do compositor brasiliense Gil Pacheco com uma pequena participação minha (como co-autor).
Vocês podem conhecê-la, acessando o seguinte link: http://soundcloud.com/akieluzz/bote-f-bras-lia-r-ger-naves