Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

64. Róger Naves / Workshop de Voz / Ministrante: Ziza Fernandes /


O Blog Companhia das entrevistas vai conversar com Róger Naves, cantor católico, dedicado à evangelização pela música. O assunto é o Workshop de Voz (Módulo I) que vai acontecer em Brasília-DF no dia 22 de abril de 2012 na Paróquia Cristo Redentor. Também conversamos sobre o Grupo de Oração Espírito Santo e com exclusividade recebemos a informação de um novo trabalho artístico de Róger Naves, a gravação do novo CD, com o título Teu olhar. Acompanhe a entrevista:
Blog: Em Brasília vai acontecer o Workshop de Voz, no dia 22 de abril de 2012, para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, como proceder para efetuar a inscrição?
Róger Naves: Os interessados em participar devem mandar um e-mail, solicitando sua inscrição para o endereço workshop.ziza.brasilia@gmail.com. Todas as fases do processo de inscrição estão no meu site www.rogernaves.com, no blog!
Blog: Quem vai ministrar este workshop de voz?
Róger Naves: Quem ministrará este workshop é a cantora católica Ziza Fernandes.
Blog: Em relação ao "CD Meu lugar", para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, como proceder para adquirir?
Róger Naves: O CD Meu lugar, foi lançado em 2004, quando eu era vocalista do Ministério Cenáculo. Atualmente, estou em um trabalho solo. Em 2010, lancei o CD Caminho Novo. E agora, estou terminando de gravar meu segundo disco, que terá o título Teu olhar. Meus CDs podem ser adquiridos nas livrarias católicas do Distrito Federal. Também podem ser pedidos por e-mail contato@rogernaves.com, que nós teremos o prazer de remeter pelos Correios.
Blog: Como backing vocal, você já participou ao lado de Adriana, Pe. Fábio de Melo, Ziza Fernandes, Celina Borges, como foi esta experiência?
Róger Naves: Foi uma experiência que muito contribuiu com o meu crescimento espiritual e musical. Me fez ter o desejo de ir além na evangelização.
Blog: Em relação ao Grupo de Oração Espírito Santo, na Paróquia Cristo Redentor, em Taguatinga Norte, para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas que queiram participar, como proceder?
Róger Naves:Estou nesse grupo de oração há cerca de 20 anos e, com base nisso, posso afirmar que ele é uma bênção! Para participar, basta comparecer na Paróquia Cristo Redentor - EQNL 6/8 Taguatinga Norte/DF, nas segundas-feiras, a partir das 20h. O grupo é aberto para todos os que queiram orar conosco!
///////
Serviço:
Evento: Workshop de Voz (Módulo I)
Ministrante: Cantora católica Ziza Fernandes
Responsável: Róger Naves
Dia: 22 de abril de 2012
Horário: Das 10h as 16h
Local: Paróquia Cristo Redentor
Endereço: EQNL 6/8, em Taguatinga Norte-DF
Número de Vagas: 40 (Quarenta)
Investimento: R$ 80,00 (Oitenta reais) por participante.