Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

71. Káthia Hellen / Evangelização em Ceilândia / Grupos de Jovens Católicos / Vigília Jovem na Paróquia Santíssima Trindade /




Os jovens de Brasília vão realizar uma evangelização no sábado, dia 21 de abril de 2012, também vai acontecer uma Vigília Jovem  a partir das 23h na Paróquia Santíssima Trindade, e para conversar sobre este assunto, o Blog Companhia das Entrevistas conta com a participação de Káthia Hellen, uma jovem com uma caminhada já reconhecida pela comunidade católica de Brasília, acompanhem:

Blog: Recebemos a informação de uma ação evangelizadora que vai acontecer amanhã, sábado, dia do aniversário de 52 anos de Brasília. Você confirma?

Káthia Hellen: Sim, os jovens de Brasília vão realizar uma evangelização no sábado, dia 21 de abril de 2012,a missão envolve grupos de jovens de diversas paróquias aqui da Ceilândia,que tem como intuito levar a Palavra a todos e convidá-los a estar com Cristo

Blog: Na sua opinião, qual a importância de evangelizar?

Káthia Hellen: Evangelizar é essencialmente cumprir as ordens dadas pelo Senhor Jesus em favor da humanidade. Quando recebermos convites para evangelizar ou até mesmo quando surgir alguma oportunidade em nossas vida, não podemos perder tempo, fale de Cristo, temos que compartilhar os obstáculos, barreiras, medos e outras coisas que já vivemos ou estamos vivendo e demonstrar o tanto que Cristo faz a diferença.

Blog: Ceilândia possui a maior quantidade de habitantes do Distrito Federal, qual a sensação de evangelizar numa região com grande quantidade de habitantes?

Káthia Hellen: A missão acontecerá no período da tarde, no centro de Ceilândia. E esperamos como resultado dessa maravilhosa tarde  lotar a vigília que acontecerá posteriormente às 23h, na Paróquia Santíssima Trindade, na Ceilândia mesmo. Vamos nos unir com toda a Arquidiocese em adoração ao Senhor, para que se erga uma nova juventude aqui em Ceilândia e que a Santidade tome esse lugar!

Blog: É muito importante levar a Palavra para as pessoas, você concorda que em alguns casos, só falta uma ação igual a que vocês vão fazer, para resgatar uma pessoa que precisa de ajuda no sentido de encontrar a paz interior?

Káthia Hellen: Uma das coisas que precisamos nos libertar são as barreiras e os paradigmas que estão em nós com relação à missão de alcançar pessoas.