Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

74. Lilian Watanabe / Dra. / Tratamento Powershape no combate à Celulite


Description: http://www.onodera.com.br/assmail/images/Assinatura-de-email_06.jpg



O Blog Companhia das Entrevistas recebe a participação da Dra.Lilian Watanabe, da Onodera, a maior rede de clínicas de estética do Brasil, que em Brasília está presente no Sudoeste. O assunto: tratamento Powershape no combate à Celulite. Acompanhe: 

Blog: Como funciona o tratamento Powershape no combate à Celulite?

Dra.Lilian Watanabe: O Power Shape é um tratamento que associa 3 tecnologias: o Laser, a radiofrequencia e a endermologia ( sucção). A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

Blog: E o sistema de sucção, qual o procedimento?

Dra.Lilian Watanabe: O sistema de sucção  é um sistema a vácuo e está associado no cabeçote do aparelho. O cabeçote é o aplicador do aparelho e todas as tecnologias (sucção, laser e radiofrequencia) estão integradas nele, permitindo a aplicação simultânea de todas elas.


Blog: Para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram agendar uma avaliação gratuita, como proceder e qual a idade mínima para realizar o tratamento?

Dra.Lilian Watanabe: A avaliação gratuita pode ser agendada pelo telefone 61- 3046 8240. Funcionamos de 7h as 21:30h de segunda a sexta feira e aos sábados das 8h as 16h. A idade mínima para realizar os tratamentos é de 18 anos.

Blog: Há quanto tempo a Onodera está no mercado em Brasília-DF?

Dra.Lilian Watanabe: Com 31 anos cuidando da beleza da mulher, a Onodera é a maior rede de clínicas de estética do Brasil, com 54 unidades em 14 estados e mais de 500 mil mulheres atendidas. Em Brasília, a Onodera está há 1 ano e 3 meses.

Blog: Podemos afirmar que o tratamento Powershape Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminuindo as células de gordura, promovendo a redução de medidas?

Dra. Lilian Watanabe: Os resultados variam de pessoa pra pessoa, pois o aparelho estimula a formação do colágeno, porém quem vai produzir o colágeno é o próprio corpo.  Temos clientes com respostas excelentes ao tratamento tanto para celulite quanto para flacidez de pele.


///////


Serviço:

Description: http://www.onodera.com.br/assmail/images/Assinatura-de-email_02.jpg
Lilian Watanabe
Médica
Unidade Brasilia Sudoeste
CLSW 102, Bloco A, Loja 80
Sudoeste, Brasilia-DF
Tel. (61) 3046 8240
 
brasiliasudoeste@onodera.com.br

Description: http://www.onodera.com.br/assmail/images/Assinatura-de-email_05.jpg
Description: http://www.onodera.com.br/assmail/images/Assinatura-de-email_06.jpg