Visitamos em 1999 o Oceanário de Lisboa. Muito lindo os aquários gigantes e a fauna dos continentes com sonorização e temperaturas de acordo com os biomas! Tubarões, pinguins, cavalos-marinho e várias outras espécies incríveis!
E a partir de hoje, dia 7 de abril de 2021, dia do jornalista, o Oceanário de Lisboa dá as boas-vindas a uma nova espécie na sua exposição: a espécie humana.
Os visitantes poderão voltar a “mergulhar” no grande aquário central e viajar pelo Oceano Global à descoberta das mais de 500 espécies, numa experiência que estimula todos os sentidos: da alegria das crianças, ao espanto dos adultos, do entusiasmo curioso, à tranquilidade de uma visita pelo do mundo subaquático.
A exposição “Florestas Submersas by Takashi Amano”, apresenta as florestas tropicais através do maior “nature aquarium” do mundo. Uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora de Rodrigo Leão.
Inaugurada em 2020, a instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, da artista Maya Almeida, é uma homenagem ao Oceano, que retrata uma ligação profunda do Homem com o mar, através de uma obra imersiva, com imagens realizadas exclusivamente em Portugal.
Da Redação TN com informações do Oceanário de Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário