O Vice-Presidente de Marketing do
McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, foi eleito “Dirigente de Marketing do Ano”
durante a 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE, que
ocorreu entre os dias 2 e 4 de setembro, no Hotel Sofitel Jequitimar. Com o
tema “Grandes ideias enfrentam
a crise unindo marcas e consumidores”, o
evento reuniu cerca de 300 convidados.
O McDonald’s, historicamente,
apresenta novidades em seu cardápio e tem uma cultura de mudar sempre para que
uma coisa não mude: o prazer de nossos clientes ao visitar nossos restaurantes.
Por isso, inovação é um desafio constante e a palavra-chave para que a
companhia alcance bons resultados e siga como opção atraente aos consumidores.
Realizamos pesquisas constantes em busca de produtos mais adequados e
conectados à necessidade do consumidor. Devido a isso, lançamos em 2016 a
plataforma Signature com a proposta de oferecer um hambúrguer mais artesanal,
porém também apresentamos a plataforma “Almoço Completo” que é uma boa oferta
de valor e custo benefício.
“Receber esse reconhecimento em
nome do McDonald’s Brasil é extremamente gratificante e apenas endossa que
estamos no caminho certo. Buscamos cada vez mais estar próximos do nosso
cliente, apresentando propostas de valor a eles. E o sucesso de nossas
campanhas só acontece porque temos a melhor equipe de operações nos
restaurantes que garante todos os dias que seja verdadeiro aquilo que
comunicamos.” afirma Roberto Gnypek.