Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

139. Adolfo Ortega / Gerente Comercial em nível de Brasil da Aref Trading Quality Worldwide / Franco-Suissa Group Company / Vinhos de Portugal /




Com uma merecida consideração, um tratamento vip que toda imprensa merece, com direito ao respeito que toda imprensa é digna, o Blog Companhia das Entrevistas, marcou presença no evento, com premiados centenas vezes durante o Internacional Wine Challenge 2012 e o Decanter World Wine Awards 2012, com os produtores de vinho portugueses, no Brasília Palace Hotel, em Brasília-DF, hoje, dia 25 de junho de 2012, e com muita honra, entrevistou Adolfo Ortega, Gerente Comercial em nível de Brasil da Aref Trading Quality Worldwide, a Franco-Suissa(Obs: grafia antiga: utiliza: ss)  Group Company. Boa leitura:

Blog: Brasília sediando este evento que é organizado por Vinhos de Portugal, pesquisas revela que Brasília já é a terceira capital que mais consome vinho, então é bem interessante este evento aqui na terceira capital que mais consome vinho, não é?

Adolfo Ortega: Sim, com certeza, este é um dos fatos para estarmos presentes juntos com a Ramos Pinto, que é a nossa parceira em Portugal, e realmente este dado que você informa, procede, hoje temos uma forte força em Brasília, dependemos de todos os eventos, principalmente quando o Estado ou Distrito, no caso o Distrito Federal, é comprador.

Blog: E os próximos, com este evento  de Vinhos de Portugal, então com esta degustação, é interessante até para os empresários, fazer uma ponte, no sentido de importação?

Adolfo Ortega: Sim, com certeza, o mercado de importação no Brasil cresce, a olhos vistos, e ainda mais com a baixa do dólar, do câmbio, acredito que sim, você tem um bom dinheiro, um bom investimento em importação.

Blog: E o segredo do vinho português, é o clima, que gera uma uva melhor, qual é o segredo?

Adolfo Ortega: Devo dizer que é uma grande combinação de fatores, em primeiro lugar é um País que nasceu com o vinho, está na Europa, é uma País que tem mais de 200 castas, temos cinco que são as principais hoje, e Portugal e Brasil tem uma grande parceria, uma grande proximidade.

Blog: Percebo que em Portugal a questão familiar está envolvida com o vinho, com vinícolas, de geração em geração?

Adolfo Ortega: Isso é cultural, em Portugal a gente consome vinho há mais de um milênio, e no Brasil, nós começamos à pouco tempo, então acredito eu que à olhos vistos estamos crescendo, o vinho nacional também tem a sua qualidade, até tanto quanto os importados, mas isto vai depender de um trabalho, muito marketing, e apoiado nos vinhos importados, se juntarmos os dois, conseguimos ótimos frutos neste mercado.

Blog: E Para os empresários visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, da área de restaurantes, de hotéis, que queiram entrar em contato com a empresa que você representa, é através de um site, ou de um e-mail?

Adolfo Ortega: Hoje você consegue entrar em contato com a Franco-Suissa através do http://www.francosuissa.com.br 
Pelo telefone 11-5549-7599
Pelo e-mail gerencia@francosuissa.com.br


///////
Serviço: 
Visite o Blog também: