Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

117. Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação / Vestibular 2012




O Blog Companhia das Entrevistas é um facilitador da construção do conhecimento, e hoje, dia 1º de junho de 2012, temos a honra de contar com a participação da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, FAPCOM. acompanhe: 

Blog: Quando foi fundada a 'Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação' (Fapcom) ?

FAPCOM: A FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação foi fundada em 31 de outubro de 2005, com primeira turma em fevereiro de 2006 e hoje já possui 5 turmas formadas.

Blog: Quais os cursos de graduação são oferecidos pela Fapcom?

FAPCOM: A FAPCOM possui cursos de graduação de Comunicação Social com habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Relações Públicas. Em 2011, lançou o curso de graduação em Filosofia, autorizado pelo MEC.

Blog: A Fapcom realiza uma reflexão humanística às novas tecnologias?

FAPCOM: O ensino da FAPCOM alia a visão crítica e humanística com as novas tecnologias, proporcionando aos alunos a produção do saber com todo o referencial teórico adequado e as tendências tecnológicas de forma ética, desenvolvendo a cidadania e os bons profissionais para o mercado de trabalho.

Blog: Para os visitantes do Blog Companhia das Entrevistas, que queiram realizar o vestibular, como proceder?

FAPCOM: As inscrições para o Vestibular da FAPCOM devem ser feitas pelo site http://www.fapcom.edu.br/vestibular. As inscrições são gratuitas. Após cadastro, imprimir ficha de inscrição e apresentar, junto ao RG, no dia da prova. O Vestibular tradicional da FAPCOM possui duas opções de prova: 24 de junho de 2012 ou 1° de julho de 2012, domingo, às 14h.

Blog: Na área de comunicação social, a Fapcom já é uma referência constatada inclusive pelo Mec?

FAPCOM: De acordo com a avaliação do MEC-Ministério da Educação em 2011, a FAPCOM obteve importante reconhecimento nos cursos de Comunicação, em comparação com outras instituições privadas de ensino superior de São Paulo, ficando entre os melhores cursos da cidade.

Nenhum comentário: