Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

131. Margarida Drumond / Escritora / Lançamento de Livro nos dias 16 e 17 de junho de 2012


Bastante dinâmica, a escritora Margarida Drumond conversa com o Blog Companhia das Entrevistas. O assunto: Lançamentos de Livros no dia 16 e 17 de junho de 2012. Boa Leitura: 

Blog:  Qual livro será lançado nos dias 16 e 17 de junho de 2012?

Margarida Drumond: Será o lançamento do livro Dom Luciano, especial dom de Deus, agora na 2a ed. Na ocasião, apresentarei também Padre Antônio de Urucânia, a sua bênção, 5 ed, obra prefaciada pelo próprio Dom Luciano Mendes de Almeida, quando do lançamento em nov. de 2004, no Santuário Nossa Senhora das Graças, em Urucânia. Pe. Antônio Ribeiro Pinto, cujo falecimento foi há 48 anos, também era da Arquidiocese de Mariana, Minas Gerais, e, por meio dele, muitas bênçãos milagrosas aconteceram a milhares de fiéis que a ele acorreram de todo o país.
Dom Luciano, falecido há cinco anos, já tem encaminhados os trabalhos encaminhados ao Vaticano, pela abertura do Processo de sua Beatificação, o que se deu por vontade unanime do episcopado brasileiro, numa iniciativa de Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo de Mariana.

Blog: Qual o lugar do Brasil vai acontecer este lançamento?

Margarida Drumond: Será em Salvador, Bahia, onde estive no início de fevereiro deste ano. Pediram-me para voltar e é o que volto a fazer, com grande alegria possibilitando que Dom Luciano, especial dom de Deus chegue a mais e mais pessoas, mostrando a todos a vida de santidade que ele teve, toda conforme o lema episcopal escolhido na sua ordenação, "em nome de Jesus".

Blog: O lançamento vai ser alguma Paróquia?

Margarida Drumond: Sim, na Paróquia Nossa Senhora de Brotas e no Santuário Nossa Senhora de Fátima - Colégio Antônio Vieira.
  
Blog: Qual o horário do lançamento?

Margarida Drumond: Hoje, sábado 16 de junho, às 16 e 19 horas, e amanhã, domingo, Às 6h30 e 8h00 será nas Missas da Paróquia Nossa Senhora de Brotas, Amanhã, as 18h30 será no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Blog: Qual o endereço do local do lançamento do livro?

Margarida Drumond: Em Brotas, é na Avenida Dom João VI, Paróquia N.Sra de Brotas, O Santuário Nossa Senhora de Fátima é na Avenida Leovigildo Filgueira, 683, Garcia, ambos os bairros pertinho do centro de Salvador.
Todos estão convidados e na ocasião poderão adquirir, também, outros livros de minha autoria, dentre os quais, os romances No acerto dos bondes, cujo cenário tem inclusive a linda terra baiana, notadamente a Ilha de Itaparica. Aconteceu no cárcere - roteiro cinematográfico, livros de poesias e crônicas. A todos, o meu abraço e os meus agradecimentos por mais esta oportunidade de participar deste especial e significativo blog.