Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brasília-DF - WCIT 2016 - Aplicativo agregará faturas em um só lugar


Nesta quarta-feira (5) será lançado durante o 20º Congresso Mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação(WCIT 2016), o aplicativo SoFaturas 

Brasília, 5/10/2016
Já imaginou encontrar em um só local suas contas sem ter que acumular papéis? Ou chegar até o seu cliente de forma fácil e rápida sem ter despesas com postagem de correspondência, impressão? O grupo ISG traz a solução ao fazer o lançamento global, na quarta-feira (5), às 15h do aplicativo Sofaturas durante o Congresso Mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Centro de Convenções Internacional do Brasil. 
O aplicativo busca facilitar vida de clientes e empresas que pretendem reunir o útil ao agradável trazendo comodidade ao seu dia a dia, agregando em uma plataforma faturas e boletos de vários serviços. 
“O Sofaturas surgiu em julho de 2014 quando vi um amigo advogado ir pagar as faturas. Ele levou seis faturas e o caixa retornou, alegando que duas delas estavam vencidas. Ele ficou revoltado por ter que ligar para o call center das empresas para receber uma 2 via da fatura , explicou Fábio Lima, um dos sócios do projeto.  O sócio conta que passou a observar esse movimento, estudar todo o processo de envio  e recebimento de faturas ,e assim notou que era isso uma dor da empresa e do usuário e a partir de então surgiu a ideia de criar a plataforma Sofaturas.
O aplicativo funciona tanto em celulares e dispositivos Android e IOS. De fácil manuseio e gratuito, clientes e bancos podem ter mais agilidade na operação. Para o sócio, Leandro Ligoski, o aplicativo pode servir também ao usuário como um mecanismo de controle de gastos. “Entre os principais benefícios está a redução em imprimir papéis, não tem custos com postagem. Também colabora para diminuir a inadimplência, melhora a comunicação entre o fornecedor e cliente, aumenta o controle financeiro da pessoa, além de gerar alertas de contas a pagar.”
Na terça-feira, a ISG fará uma apresentação dos principais produtos do grupo. Os visitantes que participarem das demonstrações hoje (4) vão conhecer as regras para concorrer ao sorteio de um voucher do Iphone 7 que ocorre na quarta.
Serviço
Lançamento global do Só Faturas
Horário: 15​h

Local: Estande ISG – Centro Internacional de Convenções do Brasil  
Samantha Fukuyoshi