Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

DF - Começa a 23ª Festa do Morango e na sequência a 29ª Exposição Agrícola de Brazlândia e a 14ª edição do Concurso de Receitas de Morango - Edições 2018

                   
Shows, exposição agrícola, concurso de rei e rainha do morango, parque de diversão, culinária, cursos, artesanato, Morangolândia e muuuuuuito morango direto do produtor!!!

🍓28/08 – 09h às 12h – Aconteceu a oficina de Manejo Integrado do Ácaro Rajado na Cultura do Morango. Emater – Gleba 2, lote 109 a 7, Rodeador Brazlândia.

🍓31/08 – 20h abertura oficial com bolo de morango de metro e as 21h – Concurso da Rainha e Rei do Morango 2018.

🍓02/09 – 14h resultado concurso de receitas. 

🍓07/09 – 10h – 29ª Exposição Agrícola de Brazlândia. 

🎤 shows a partir das 21h.

Concurso de Receitas

Participe, também, da 14ª edição do Concurso de Receitas de Morango

Não deixe de participar da festa mais gostosa do ano.

Sextas a partir das 19h. Sábados, domingos e feriado a partir das 10h!

Morangolândia

Na Morangolândia são vendidas caixas de Morango fresquinhos, diretamente dos produtores para os consumidores por preços bem camaradas. Além de deliciosos pratos da culinária japonesa (Yakisoba, Camarão, Tempurá, Okonomiyaki, Sushi, Guioza, Udon, Sucos e Tortas de Morango) e outras atrações. (nas sextas-feiras a partir das 17h, nos Sábados e nos Domingos de manhã até à noite).

Colônia japonesa do núcleo rural Alexandre Gusmão ARCAG

A colônia japonesa do núcleo rural Alexandre Gusmão ARCAG é a organizadora da Festa do Morango, uma tradição que é sucesso nestes anos de realização. E foram os japoneses que, no início da década de 70, trouxeram as primeiras mudas de morango para o Distrito Federal. Alguns anos mais tarde, em idos de 1990, a Emater-DF divulgou tecnologias de produção no cerrado a todos os produtores da região e, com os avanços, o cultivo do morango tornou-se viável para o agricultor mesmo durante o período das secas.

Associação Rural Cultural Alexandre de Gusmão – ARCAG – Brasília-DF
Núcleo Rural Alexandre de Gusmão INCRA 6 – Brazlândia
72760-000 – Brasília-DF

Fonte: https://www.nippobrasilia.com.br/events/23a-festa-do-morango-de-brasilia-2018-brasilia-df/

Nenhum comentário: