Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2017

Palestra: O Monge e o Executivo no CRECI/DF


Seja líder no mercado imobiliário de Brasília. Evento gratuito, direcionado aos Corretores de Imóveis e profissionais imobiliários, dia 18 de setembro, às 19h.

Quer se tornar um Corretor líder no mercado imobiliário de Brasília, então programe-se! Dia 18 de setembro, às 19h, será realizada no Auditório do CRECI/DF, a palestra com o coach e palestrante Athos Araújo. O evento precede o workshop oficial do livro de liderança mais vendido do Brasil, "O Monge e o Executivo", previsto para os dias 29 e 30 de setembro.

Na palestra, destinado aos Corretores de Imóveis e profissionais do mercado imobiliário, você aprenderá na prática as técnicas para engajar sua equipe, aprimorar sua liderança e metodologias para aplicar no dia a dia de trabalho e obter grandes resultados.

Todos os conceitos estãoembasados nos princípios da liderança servidora. Mas a grande novidade são as ferramentas e conceitos que trouxeram a alta performance para esse estilo de liderança que conquistou o Brasil e o mundo.

Você não vai perder essa oportunidade única, vai? Inscreva-se agora e garanta sua vaga. Inscrições gratuitas, vagas limitadas.

DOAÇÃO

Contribua com a Campanha CRECI/DF Solidário, com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da palestra, as doações serão destinadas a uma instituição de caridade de Brasília ou do Entorno. A doação é voluntária.

SERVIÇO:

Palestra: O Monge e o Executivo
DATA: 18 de setembro de 2017
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Auditório do CRECI/DF, SDS Centro Comercial CONIC, Edf. Boulevard Center, 4º Andar.
DOAÇÃO VOLUNTARIA: 1kg de alimento não perecível.
INSCRIÇÃO: www.crecidf.gov.br
INFORMAÇÕES: (61) 3321-1010

Nenhum comentário: