Evento iniciará no próximo sábado com o curso sobre
Planejamento de Mídias
Este ano, o Tá no Papo da Olfato terá uma programação
diferenciada. Promovido pela agência júnior Olfato, em parceria com a agência
experimental Espaço Bagagem, por meio do Núcleo de Assessoria de Comunicação e
Jornalismo (NACJ), o evento contará com um ciclo de palestras e oficinas. O
objetivo principal é atualizar os universitários e demais interessados a
respeito das tendências do mercado de trabalho. Além disso, a iniciativa visa
promover a integração entre o público, pois, será aberta a estudantes e profissionais
da comunicação que tenham interesse em participar.
O tema central do Tá no Papo da Olfato é “Empreendedorismo
na Comunicação”. As palestras serão
proferidas por empreendedores na área da
comunicação e acontecerão no dia 5 de junho, pela manhã, com as presenças
de Rinaldo de Oliveira, criador do site
Só notícias boas, e Michelle Calazans, jornalista do Confederação Nacional das
Profissões Liberais (CNPL); e no dia 6 de junho, à noite, com Jalili Elias, sócia da agência Destak
Comunicação, e Christyan Schneider, sócio da agência Starto. Haverá a presença
de integrantes do Imapact Hub Brasília,
rede global que ajuda empreendedores de impacto social.
Oficinas
A primeira oficina sobre Planejamento de Mídias e
aconteceu no sábado, 20 de maio, das 9 ao 12h. Será ministrada pela
sócia da empresa Espiral Digital, Andrea Lopes.
No próximo sábado, 27 de maio, das 9 às 12h, a
fonoaudióloga clínica Ana Carolina Fernandes, falará aos participantes sobre os
cuidados que se deve ter com a voz e sobre como ter melhor dicção.
Em 3 de junho, o editor-chefe e âncora da rádio BandNews FM,
Adriano Oliveira, conduzirá a oficina sobre “Como falar no rádio?”. Também no dia 3 de junho, o sócio da agência
de comunicação Santafé Ideias, Maurício Júnior, ministrará a oficina sobre
gerenciamento de crises. Ambas ocorrerão das 9 às 12h.
Fechando com chave de ouro, no dia 10 de junho, das 8 às
12h, será vez da oficina Cinema de Bolso, sob responsabilidade da equipe da
empresa Memória Digital, constituída pelo sociólogo e documentarista Fernando
Campos; o ator, produtor e diretor teatral Guilherme Carvalho; e o comunicador
e videografista Guilherme Pastana.
As inscrições para as palestras e oficinas são gratuitas e
as vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário
disponível neste link (clique aqui). Os participantes receberão certificados.
As palestras acontecerão no bloco M, na sala 002, e as
oficinas serão realizadas no bloco K, campus I da Universidade Católica de
Brasília.
Informações pelo e-mail:
olfatocomunicacao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário