Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

52. Wellington José / Cultura Brasileira / Música /




A cultura de Brasília recebe hoje uma entrevista que espelha o reconhecimento do talento da Capital Federal. O “nosso cantor” Wellington José, como é conhecido no cenário musical, conversa com o blog Companhia das Entrevistas, o assunto: seu novo Cd e contatos para shows em 2012.

Blog: Você já é um cantor muito conhecido em Brasília. Qual a novidade em relação a sua carreira? Algum novo cd na praça?

Wellington José: Graças a Deus, em Brasília, já tenho um nome bem conhecido,em matéria de novidade estou com um CD novo na praça.

Blog: Sabemos que em Brasília há um público muito diversificado em relação ao gosto musical. Como você conseguiu conquistar o seu espaço neste caldeirão cultural que é a capital federal do nosso país?


Wellington José: Graças a Deus, com muita humildade e muito trabalho eu consegui o meu espaço em Brasília, hoje posso dizer que estou feliz com o nome que eu tenho.

Blog: Para os visitantes do Blog que queiram contratar o seu show para uma confraternização empresarial, institucional e/ou familiar, como proceder?


Wellington José: É fácil só ligar para eu mesmo pelos contatos:
61 - 84740337 e 99215268.

Blog: Em relação aos produtores de outros estados do Brasil, o que é necessário para contratar o seu show?


Wellington José: Só ligar: 61 - 84740337 e 99215268 tambem cantorwellingtonjose2006@hotmail.com

Blog: "Um show que o povo gosta", esta frase é colocada no seu material de divulgação, então podemos afirmar que o povo é bem representado no cenário musical com as suas letras e interpretações?


Wellington José: Graças a Deus por onde Wellington José e Banda Harmonia fazem Shows, sempre há um pedido para fazer novo show.
Blog: Para adquirir os seus CDs, como proceder? Pode ser também por telefone?

Wellington José: É muito fácil só ligar que tenho o maior prazer até mesmo de levar à porta do amigo que solicitar o Cd.